Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A CM9 segundo fontes de um post meu mesmo aqui no underlinux, não é homologada...

Eu tive dificuldade pra conseguir a G510 B1, acabei por comprar G520, que é homologada somente com a antena que vem de fábrica... Não gostaria, mas terei de arriscar com essas mesmos... a não ser que alguém aqui me dê uma sugestão de onde comprar a G510 versão B1...
    Brother, não conseguiu fechar com o pessoal da Digimer?
    To com 6 Sansung swl 2400p chegou agora e vou testar o chipset é o AR 5005
    Se não funcionar bem como a dlink-510 vou na Digimer se quiser pego uma pra vc.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Brother, não conseguiu fechar com o pessoal da Digimer?
    To com 6 Sansung swl 2400p chegou agora e vou testar o chipset é o AR 5005
    Se não funcionar bem como a dlink-510 vou na Digimer se quiser pego uma pra vc.
    Eu falei com eles, mas eles só tem a versão C2, chipset Texas... acabei por pegar 4 G520, já tou com elas montadas aqui, chegou ontem meu CF-IDE, comprei a licença do MK, agora falta só me mandarem a liberação, comprei do Mikrotik Brasil a licença... hj deve estar chegando...

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    to com a mesma duvida, nao sei se uso mk com dlink 510 ou ag530 ou em vez do mk emcima da torre eu usar AP senão 3220, alguem sabe se ele é homologado?, preciso de uma banda boa. mas quero tirar minha scm logo e por isso é importante
    amigo, tenho quatro placas novas ag530 que comprei pra usar com star-os mas acabei desistindo por nao manjar de linux se quiser da uma olhada no ml que esta la pra vender

Padrão

Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigo, tenho quatro placas novas ag530 que comprei pra usar com star-os mas acabei desistindo por nao manjar de linux se quiser da uma olhada no ml que esta la pra vender
    Bota o preco ae.. e as fotos das bichinhas.

FlyDsl
    Visitante

Padrão

Eu to usando a G530 aqui galera, com CHIPSET ATHEROS.. Muito boa, ainda nao liguei a antena nela, ta so no AP so conectada no conector femea, e da minha maquina a 1 metro, ta dando sinal excelente..

Eu quero ver quando ligar na minha Omni 15 dBi

Padrão

Uma ótima são os cartões PCMCIA é a SENAO 2511 EXT2 PLUS (200mw)... Suporta um bom número de clientes, não dá problemas em locais com muita interferência e possui sinal excelente... Baixo custo também...

PS: Tem que usar adaptador PCI x PCMCIA.