+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Transferir Licença...

    Pessoal,

    Tenho um Mikrotik licenciado aqui que o HD tá abrindo o bico... Existe alguma forma de "transferir" a licença para outra mídia, antes que o HD com a licença abra as pernas???

    [] a todos...

  2. #2

    Padrão

    pois e, amigo, acho que vc tera que pagar de novo, pelo que entendi, e intransferivel, tera que pagar de novo!!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um Mikrotik licenciado aqui que o HD tá abrindo o bico... Existe alguma forma de "transferir" a licença para outra mídia, antes que o HD com a licença abra as pernas???

    [] a todos...
    Realmente você vai ter problemas.... Já foi discutido sobre isso e sugeriram clonar o HD, mas acho q como postaram, não funciona.... é desembolsar novamente mesmo...

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Entra em contato com o suporte da Mikrotik (desde que tenha compro deles). Eles transferem sim, mas acho que terá que enviar o HD para eles... provavelmente ficará mais em conta outra licença do que mandar o HD para a Latvia.

  5. #5

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Amigão, já tentou clonar o hd? pq essa coisa de não funcionar a clonagem não ta comprovada.
    se funciona com tudo que é hd e O.S pq num funfa com o MK?

  7. #7

    Padrão

    compensa vc ter o mk em um CF .. e quando for usar proxy.. vc coloca o CF + HD .. e deixa o proxy rodando o cache no hd...

  8. #8

    Padrão

    Já tentei clonar de tudo que é jeito, mas a licença "some" no clone...

  9. #9

    Padrão

    hehehehe .... conselho :
    Compre outra licensa, não tem jeito mesmo.
    Mas se vc entrar em contato com o pessoal que te vendeu a licensa , eles terão uma saída pra vc, acredito...

  10. #10

    Padrão

    e ai galera .. a licenca se eu nao me engano trabalha encima do volume do seu hd ..ela nao some no clone simplesmente trava apos checar o seu volume novo .. tente exportar a sua licenca e importar no outro hd

  11. #11

    Padrão acronis

    Usa o acronis ele clona tudo mesmo eu ja testei.

    Francisco Pedro da Costa Filho

    Pedro Filho - Bem-vindo ao meu web site

  12. #12

  13. #13

    Cool ei uma dica use este progarma para pegar a licenssa

    pode testar que funca

  14. #14

    Padrão ei uma dica use este progarma para pegar a licenssa

    teste le porque eu ja fis isto ok
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    compensa vc ter o mk em um CF .. e quando for usar proxy.. vc coloca o CF + HD .. e deixa o proxy rodando o cache no hd...
    Olá amigo, comprei um CF de 8gb e coloquei o sistema e proxy tudo em apenas 1 Compact Flash, já estou trabalhando assim a quase 2 meses e funciona muito bem, nunca ouvi falar de nenhum CF que tenha estragado, como já tive problema com dois HD's troquei definitivamente para CF, o sistema carrega até mais rápido, recomendo usarem CF por experiencia própria, e quem usar um CF pequena pode usar HD para proxy q também funciona legal....