+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Luciana-Martins
    Visitante

    Padrão Urgente - Venda - ( Roubo )

    Olá Pessoal,

    Minha Empresa foi roubada, tivemos uma repetidora nossa "depenada",
    Roubaram 04 Access Point SWL-3300, 04 Setoriais Hyperlink de 90º 14 dbi,
    01 Unidade de um Terabeam CPE, 01 Unidade de Airaya 4958 N, 01 Unidade de Um Long Range, 02 Antenas Parabolas fechadas da Zirok de 26 dbi, e fora as coisas miudas....
    Invadiram o local onde fica uma das nossas repetidoras, na madrugada, ninguem viu ou escutou nada, fico indignada, Uma torre de 40 mts, e ninguem escuta nada de madrugada, carregando tirando tudo...
    Fico mais indignada, o que vão fazer com 01 unidade daqueles rádios? ja tou alerta nas outras pontas...
    Vou fazer uma lista dos MAC's deles para acabar não sendo vendidos...
    Estou vendendo o que tenho parado aqui, se alguem quizer ou tiver interesse.
    PS: Estas peças estão no Rio Grande do Sul.

    -Access Point WR254 ( Firmware Aprouter Italbrasnet V6.1 ) + Switch integrado ( Novo caixa )
    - 02 Placas PCI Wireless Dlink DLW-G510 ( Novas na caixa )
    - 01 Cartão Mini PCI Intel Pro 2200
    -Cartão Mini PCI Original do SENAO 3054 ( NL-3054MP Plus) * Qualidade não discutivel

    Também

    - 01 Notebook Fujitsu Pentium III 600 Mhz - 192 Mb RAM - Hd de 40 Gb + Leitor de Cd, somente a bateria não tem autonomia, novissimo
    (Notebook não é meu, mas vai virar capital ), mas está perfeito
    Mandem perguntas por MP

    Desculpe, era urgência mesmo...
    Estou criando no classificados..
    Última edição por Luciana-Martins; 22-02-2007 às 14:23.

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Primeiramente, sinto muito pelo ocorrido no que puder ajudar pode contar comigo.
    Estou no Rio Grande do sul, me passa o mac dos equipamentos pois se aparecer por aqui chamo a policia.

  3. #3

    Padrão

    eu tambem to no rio grande do sul, posta os mac`s ai, outro coisa qual o valor das 510 e que verçao elas sao, e , em que cidade vc esta ????

  4. #4
    Luciana-Martins
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    eu tambem to no rio grande do sul, posta os mac`s ai, outro coisa qual o valor das 510 e que verçao elas sao, e , em que cidade vc esta ????
    Bom dia! Esta repetidora está em situada em Santa Cruz do Sul,
    so para comunicar, acharam uns suspeitos e foram com um mandato atrás,
    Estou Indignadaaaaaa....

    Quero R$ 90,00 pora cada!
    Ou R$ 160,00 pelas duas juntas, estão na caixa com cd, manual e tudo!

    OBrigada

  5. #5

    Padrão

    luciana esas placas sao verçao B1 a que da pra por no mikrotik ??????

  6. #6
    Luciana-Martins
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    luciana esas placas sao verçao B1 a que da pra por no mikrotik ??????
    Olá são as C1 5.0, mas tenho outras delas em um Mikrotik, funcionando perfeitamente, pode ver com o pessoa ai Versão 2.9.27

    Obrigada

  7. #7

    Padrão

    pois e mas no mikrotik so funciona a verçao B1 que e chipset atheros, eu ia encomendar elas do apraguay 24 dolares cada uma, mas poderia comprar as suas se fosem b1, pois outra verçao nao funciona no mikrotik..

  8. #8
    Luciana-Martins
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e mas no mikrotik so funciona a verçao B1 que e chipset atheros, eu ia encomendar elas do apraguay 24 dolares cada uma, mas poderia comprar as suas se fosem b1, pois outra verçao nao funciona no mikrotik..
    Funciona Simm, estou agora usando mikrotik com esta Placa, ela tem chipset AR5212...

    Obrigada

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Também estou no RGS, até de certa forma perto aí de vcs, pros lados de Soledade, sou de Espumoso.

    Lamento que isso tenha ocorrido, vou ficar de olho por aqui.

    Qual o vlr do notebook?

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    conhecidencia ou não

    mais tem um cara de caxias vendendo uns equipamentos muito barato aki
    vou pedir fodos dos equipamentos ai vejo o mac e passo para vc

  11. #11

    Padrão

    o preju foi gigante é para derrubar qualquer provedor, perder um long range, um cpe, 1 araya, 4 samsung e 4 hyperlink é um boa grana mais nessas horas temos que ser unidos par apoder pegar esse cara, pois o mercado é restrito e pra onde ele for acho que tem gente aqui do forum para falar onde ele ta.
    espero que você resgate todos esse equipamentos e que isso seja um alerta para quem vai montar suas torres, olhar onde coloca a colocar segurança nelas montei uma em um povoado que é meio distante a coloquei o maximo de segurança possivel vou postar fotos.

  12. #12

    Padrão

    sinto mto pelo ocorrido.. é muito complicado isso..


    o cartao senao.. me manda o preço via mp !!

    obrigado !

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    conhecidencia ou não

    mais tem um cara de caxias vendendo uns equipamentos muito barato aki
    vou pedir fodos dos equipamentos ai vejo o mac e passo para vc
    vc também é do RS? Bá tchê, pelo visto tem a maior galera daqui no under hehehe... temos q nos organizar, fazer uns chats no msn pra trocar experiências de internet via rádio... Seguido eu dou uma procurada no google sobre páginas de provedores via rádio no RS. Tipo qdo tive que tirar o SCM, seria uma mão na roda fazer uma associação pra encaminhar, acabamos fazendo e rachando entre 3 provedores... podia até ser mais, pra reduzir os custos...
    Última edição por xandemartini; 23-02-2007 às 08:19.