+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão OFF TOPIC Fornecedores de informática

    Pessoal do fórum que é provedor e trabalha com informática pode me ajudar.
    Estou abrindo uma loja de informática e preciso de bons fornecedores.
    Grato pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    handytech distribuidora, a maior do norte nordeste e muito boa http://www.handytech.com.br/ procure por marcos la que ele vende pra fora do estado.

  3. #3

    Padrão

    Aldo Componentes Eletrônicos
    Componentes Eletrônicos Oderço - dvd sva, cdr nipponic, microfone leson ht-ht
    Conections
    ::: Pauta Distribuidora. :::

    sao todos do parana
    e eles mandam revistas catalogo
    e tem um bom preço



    eu nao sei na tua cidade mas aqui depois que começo esses computador do governo, pc para todos
    as loja tao quase quebrando pq margem deles diminui bastante e pra vc parcela em 20x eh complicado
    unica coisa boa disso que quanto mais gente com pc
    mais internet pra instala e depois disso deu um significativo almento de clientes

    bom espero ter ajudado
    abraço
    Última edição por raa_; 23-02-2007 às 22:37.

  4. #4

    Padrão

    mais hj quem tem provedor tem um leque de vantagens, pois vai ficar na parte de fornecer suprimentos, e coisas como mem, grvadores, pen drive, web can essas coisas para os proprios clientes do provedor.
    comodidade para o cliente e para a loja que vai saber para quem está vendendo.

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    mais hj quem tem provedor tem um leque de vantagens, pois vai ficar na parte de fornecer suprimentos, e coisas como mem, grvadores, pen drive, web can essas coisas para os proprios clientes do provedor.
    comodidade para o cliente e para a loja que vai saber para quem está vendendo.
    Capitou o pensamento meu caro!!!!!

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    A Pauta tem em Porto Alegre também, é interessante pra nós que somos do RGS.

    Vou citar alguns q compro aqui no estado:

    ::: Pauta Distribuidora. ::: - Equipamentos
    Mazer - Distribuidora de Produtos de Informática - Equipamentos
    index - Equipamentos
    :: Aumatec Distribuidora de Tecnologia :: - Equipamentos
    TATISUL Distribuidora de Produtos de Informática - Cabo de rede - mais barato que na Aldo Componentes Eletrônicos (e isso q a tatisul compra deles!)
    Braile - POA (não sei o site) - Placas G510 pra usar em clientes, e suprimentos em geral
    |||| Horbicenter Distribuidora |||| - Equipamentos

    Aí tem boa coisa pra começar hehehe... Tenho loja de informática desde 1995, algumas coisas se pega de fora do estado, mas a maioria não vale a pena. Por causa do frete, RMA, maior demora na entrega, etc...

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A Pauta tem em Porto Alegre também, é interessante pra nós que somos do RGS.

    Vou citar alguns q compro aqui no estado:

    ::: Pauta Distribuidora. ::: - Equipamentos
    Mazer - Distribuidora de Produtos de Informática - Equipamentos
    index - Equipamentos
    :: Aumatec Distribuidora de Tecnologia :: - Equipamentos
    TATISUL Distribuidora de Produtos de Informática - Cabo de rede - mais barato que na Aldo Componentes Eletrônicos (e isso q a tatisul compra deles!)
    Braile - POA (não sei o site) - Placas G510 pra usar em clientes, e suprimentos em geral
    |||| Horbicenter Distribuidora |||| - Equipamentos

    Aí tem boa coisa pra começar hehehe... Tenho loja de informática desde 1995, algumas coisas se pega de fora do estado, mas a maioria não vale a pena. Por causa do frete, RMA, maior demora na entrega, etc...
    Valeu brother!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A Pauta tem em Porto Alegre também, é interessante pra nós que somos do RGS.

    Vou citar alguns q compro aqui no estado:

    ::: Pauta Distribuidora. ::: - Equipamentos
    Mazer - Distribuidora de Produtos de Informática - Equipamentos
    index - Equipamentos
    :: Aumatec Distribuidora de Tecnologia :: - Equipamentos
    TATISUL Distribuidora de Produtos de Informática - Cabo de rede - mais barato que na Aldo Componentes Eletrônicos (e isso q a tatisul compra deles!)
    Braile - POA (não sei o site) - Placas G510 pra usar em clientes, e suprimentos em geral
    |||| Horbicenter Distribuidora |||| - Equipamentos

    Aí tem boa coisa pra começar hehehe... Tenho loja de informática desde 1995, algumas coisas se pega de fora do estado, mas a maioria não vale a pena. Por causa do frete, RMA, maior demora na entrega, etc...
    Valeu amigo! ja compro na mazer e na aldo, mas vou fazer cadastro com as demais (sempre é bom).