Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola galera .. pensei em substituir o meu router e colocar o roteamento direro no microtik , pensei nas vantagens .. de ter um hop amenos na rede .. agora fico em duvida com o esquema de configuracao etc..

2. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    A propósito, os problemas que eu estou tendo com meu Cisco CPA2511 são de travamentos quase que diários... É possível que um roteador desses trave por causa de um número alto de conexões simultâneas??? Tenho quase 250 clientes ligados nesse router...
    Pode ser sim.. mas tenho minhas dúvidas.

Sempre utilizei Cyclades PR1000, com até 260 usuários e nunca travou.

Faça testes de memoria flash nele e acompanha processamento.

Abraços

3. O problema é que eu sou um tanto "cru" na CLI do Cisco... Me passa aeh alguns comandos que eu possa dar para ficar monitorando..... Já me disseram para substituir as memórias EDO que ele usa (no meu caso, são 32 mb...). São as mesmas memórias dos 486's da vida??? É difícil fazer essa troca???

4. olha .. dificil nao e nao .. e so tirar uma memoria e colocar a outra .. o problema e achar essas memorias .. faiz o sequinte .. desmonta esse router passa uma borracha nessa memoria passa um pincel por dentro dele e da uma limpada .. verifica se tiver um cooler se nao ta parado aquecendo esse router

5. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    A propósito, os problemas que eu estou tendo com meu Cisco CPA2511 são de travamentos quase que diários... É possível que um roteador desses trave por causa de um número alto de conexões simultâneas??? Tenho quase 250 clientes ligados nesse router...
    Sim... Dependendo dos seus controles ele trava sim... Sem querer comparar, mas só pra registro.... Modens ADSL dão sempre problemas de travamento também devido isso.... O ideal é revisar todo o seu MK para depois sim (caso realmente não seja ele o "vilão"), você partir para um novo investimento....

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2011, 22:15
  2. Roteador CISCO + Mikrotik
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2009, 13:40
  3. Respostas: 15
    Último Post: 25-08-2009, 11:33
  4. Roteador cisco 2501 com Mikrotik
    Por vhemi no fórum Redes
    Respostas: 4