Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Legal pessoal....

Estive dando uma olhada no na compra de uma AP Mikrotik no site turbolink.com.br mais é melhor eu instalar um servidor com placas wireless ou comprar um aparelho destes????

Minha idéia hoje e manter meus servidores em FreeBSD e substituir minhas AP 2000 e 4000 da orinoco por mikrotik, a AP que eu to querendo comprar é esta aquiwww.turbolink.com.br ou e melhor eu montar um PC com mikrotik e placa wireless para trabalhar com AP ??? e e eu montar um PC qual é o melhor e qual placa e a indicada para melhor performance???

Valeu ai pessoal...
    Abraços a todos.

Leonardo Simas
    Última edição por leonardosimas; 25-02-2007 às 13:22.

2. Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Legal pessoal....

Estive dando uma olhada no na compra de uma AP Mikrotik no site turbolink.com.br mais é melhor eu instalar um servidor com placas wireless ou comprar um aparelho destes????

Minha idéia hoje e manter meus servidores em FreeBSD e substituir minhas AP 2000 e 4000 da orinoco por mikrotik, a AP que eu to querendo comprar é esta aquiwww.turbolink.com.br ou e melhor eu montar um PC com mikrotik e placa wireless para trabalhar com AP ??? e e eu montar um PC qual é o melhor e qual placa e a indicada para melhor performance???

Valeu ai pessoal...
    Abraços a todos.

Leonardo Simas
    Vamos dizer que as "melhores" placas, são baseadas nas melhores para PC... INTEL, ASUS, ABIT são ótimas, mas tem as +- que são muito boas também....

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos dizer que as "melhores" placas, são baseadas nas melhores para PC... INTEL, ASUS, ABIT são ótimas, mas tem as +- que são muito boas também....
    Mais acho que eu devo comprar um aparelho pronto MK ou montar um PC???? a AP pronta é
    # Hardware:
    # 266 MHz AMD Geode
    # 128 MB SDRAM
    #
    128 MB cf card

Valei a pena por 1.400 , por que com R$1.400 eu compro umamaquina bem melhor que o Geode , so nao sei das compactibilidade. dos PCs

4. Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Mais acho que eu devo comprar um aparelho pronto MK ou montar um PC???? a AP pronta é
    # Hardware:
    # 266 MHz AMD Geode
    # 128 MB SDRAM
    #
    128 MB cf card

Valei a pena por 1.400 , por que com R$1.400 eu compro umamaquina bem melhor que o Geode , so nao sei das compactibilidade. dos PCs
    Acho q com R$1.400 vc monta uns 2 PCs MK;;;;; Melhor verificar isso ae!!

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Acho q com R$1.400 vc monta uns 2 PCs MK;;;;; Melhor verificar isso ae!!
    Por acaso vc sabe que maquina seria boa pra eu montar montr uma AP com Mikrotik???? nao sendo chato né mais é bom saber com que funciona....

Valeu ai catvbrasil

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2014, 18:21
  2. duvida na instalacao do slack 10
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2004, 19:32
  3. Dúvidas nas conf do httpd.conf - Slackware 9
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2004, 20:17