Boa tarde pessoal

Tenho um servidor Linux com fedora 6 que funciona normalmente . . .
Servidor de emails . .postfix e dovecot . . .
Tenho instalado nele o Webmail Squirrel e funciona normalmente . . instalei o uebimiau numa versão mais antiga para testes a versão 2.7.2 e funcionou ok . .somente alterei a pasta temporária e os dados de meu servidor . .ok
Instalei um tema ( outlook ) de acordo com um tutorial na web sobre ele e o tema busca o arquivo process.php . .pesquisando um pouco consegui perceber que o tema é para a versão 2.7.8RC1 do uebimiau . .tudo bem . .baixei a versão 2.7.10 e configurei da mesma forma alterando a pasta temporária eos dados do servidor e a versão 2.7.10 da erro de autenticação . . . .
Primeiro deu um erro numa linha do arquivo inc.php . .corriji de acordo com os tutoriais que encontrei na web de pessoas que tiveram o mesmo problema . .alterando headers e tal . ..
Resolvi postar aqui no underlinux na esperança de que alguém possa me dar uma luz . .pois faz muito tempo que estou a procura desta solução . . .
Ele dá erro de autenticação. . .o dovecot abre pop e imap . .porém uso o pop com o squirrel e com o uebimiau antigo . . . será que o problema está nessa direção ? tenho que usar o imap com o uebimiau mais novo ou o problema pode ser outro . . .
Tentei com a 2.7.9 e tb dá erro de autenticação . .obrigado