Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

FlyDsl
    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Brother, tenta levar um duto de ar entre a saida do ar da fonte até fora da caixa, assim a fonte serve de exaustor e não joga ar quente pra dentro, poe ventilação no hd tambem.
    Lembre-se ar quente sobe, frio desce.
    Boa idéia brow, vou ver se dou um jeito de fazer um furo na lateral de frente pra saída do cooler da fonte pra colocar mais um cooler...

Vlw a dica.. =)

FlyDsl
    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Faça sua pergunta q o q puder ajudar...
    Tipo assim, eu quero usar ele só como rádio(espero que dê pra segurar uns 300 clientes com ele), não vou usar controle de banda nele nem nada, nem controle por mac, autenticação.. nada disso, quero apenas que os meus clientes se conectem nele e passem direto nele pra chegar no servidor que vai rodar MyAuth, seria só o rádio mesmo, um amigo do forum muito prestativo tava me ajudando pelo VNC, por que ele já entende disso, mas ele é um cara muito ocupado e não gosto de ficar pressionando ele entende?

3. Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Boa idéia brow, vou ver se dou um jeito de fazer um furo na lateral de frente pra saída do cooler da fonte pra colocar mais um cooler...

Vlw a dica.. =)
    Como tem espaço na lateral interna, usa um tubo flexível (sanfonado) coloque um cooler em cada ponta fazendo a retirada do ar quente.

Pela foto deverá entender como é.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         radio5_2-1.jpg
Visualizações:	172
Tamanho: 	576,4 KB
ID:      	356  

FlyDsl
    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    o amigo, esa g530 ta rodando ok ai no 233 ??? por que eu ahcava que ela era pci 2.2 mas se esta ok no 233 funciona em maquinas pci 1.0.
    obrigado..
    Brother...ta rodando de boa, que é uma maravilha me surpreendeu bastante, quem me recomendou essa placa foi um outro brother aqui do forum, que disse que ela usava Chipset Atheros e que era muito boa, eu ia usar adaptador PCMCIA RICOH e uma SENAO, mas ia vir do Paraguai, daew ia demorar muito, e ele disse que essa era boa também.

E na verdade como eu falei, ela tá sem antena e tá com sinal de 100% no meu pc (com antena pequena) um pouco distante.

A única peculiaridade dessa placa que me assustei quando abri a caixa foi a surpresa de ver que ela não tem o conector pra gente conectar o fio, ja vem um fio de aproximadamente 50 cm soldado direto na placa, e nem adianta tentar tirar ou trocar essa solda ia piorar tudo, a solução foi corta ele um pouco e deixar o suficiente pra chegar no conector, coloquei um conector N macho nessa ponta cortada (Deu um pouco de trabalho por que o cabo é muito mais fino e flexível do que o RGC58) e passei um pouco de fita isolante pra nao ficar balançando e correr o risco de estragar e pronto.. ja ta com sinal de 100% aqui..

Anexei fotos do Winbox com as interfaces pra vc ver, e das Redes sem fio ao alcance pra vc ver o sinal.

(Na janela de lista de conexões a primeira selecionada é a que eu estou usando que é direto nesse AP que eu montei, a segunda é a do servidor atual que é o Zinwell já ligado na Omni)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         interfaces.jpg
Visualizações:	130
Tamanho: 	173,8 KB
ID:      	357   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Conexoes presentes.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	264,7 KB
ID:      	359  
    Última edição por FlyDsl; 25-02-2007 às 09:07.

FlyDsl
    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Como tem espaço na lateral interna, usa um tubo flexível (sanfonado) coloque um cooler em cada ponta fazendo a retirada do ar quente.

Pela foto deverá entender como é.
    Boa idéia brow, vlw a dica vou correr atrás desse tubo aew..

Aqui o ar quente da fonte ta batendo direto na caixa..

Ps. acho que estamos usando a mesma caixa CEMAR.. aehuaeuaeae

Vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2014, 16:54
  2. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2012, 21:34
  3. squid travando depois de um tempo
    Por jnveiga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2007, 12:27
  4. Lentidão depois de um tempo
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2007, 10:51
  5. MSN para de funcionar depois de algum tempo (gateway)
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-2006, 10:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L