+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O ideal é você utilizar o DNS do seu LINK (consultar no abusar.org)... Se mesmo assim der erros, verifique regras de firewall e web-proxy.....
    cara, nao consegui consultar o dns do meu link do site do abusar, nao achei nenhuma opção la..se possivel, teria como passar o link completo? obrigado!

e meu serevr MK ta com proxy, q fiz baseado no artigo do wiki e ta sem regra de firewall alguma a nao ser nat e do webproxy

valew ae

ps.: catv, cara aquela 'listinha' de sites bloqueados voce q fez ou algo automatico fez pra voce? e pq tanto sites assim, eh tudo sites q tem porcarias q inefctam os pcs?
    vlwwww
    Última edição por thenet; 26-02-2007 às 11:11.

2. sem dúvida uma ajuda incrível.

Mas você não acha perigoso, liberar para todos seus MAC´s, SECRETS do PPPOE, MAC da Torres etc..... ??

Nunca se sabe quem anda pelo Forum.

Abraços

3. sobre a lista de bloqueio do web proxy, amigo, tenho uma duvida,
    por que alguns vc colocou um src adress. e no resto não, parece que vc está bloquando aquelas coisas só quando vieram daquele ip para qualquer lugar, é algum site que envia porcarias pra nós, o que que é?

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    sem dúvida uma ajuda incrível.

Mas você não acha perigoso, liberar para todos seus MAC´s, SECRETS do PPPOE, MAC da Torres etc..... ??

Nunca se sabe quem anda pelo Forum.

Abraços
    tbem pensei nisso, e outra fica os nossos ips lá tbem. quando acessamos, mas não vejo problema nisso, afinal temos que nos defender né. Acho que o catv usa isso não em seu sistema de provedor e sim em algo que ele deve ter montado secundariamente, talvez com esse proposito ou talvez atender uns clientes em especifico, sei la. e se for o unico problema seria de alguem que mora na região dele. e vamos falar serio, se alguem do forum tentasse se privilegiar por essas informações e fazer alguma coisa contra ele. sei lá. dai nao surgira mais pessoas querendo ajudar, acho que ele não terá problemas, sei que o amigo disse não se referia tanto aos usuarios do forum e sim alguem de fora dele tentando se aproveitar.

E no log tem um monte de tentativa de acesso por ftp. to certo? ou totalmente errado?

5. Obrigado pela disponibilização dos servifores e das configues
    e pela sua humildade e parceiria

Continua o bom trabalho

Valew David t++

ps: tu usas link Unitelco?

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L