+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Obrigado pela disponibilização dos servifores e das configues
    e pela sua humildade e parceiria

Continua o bom trabalho

Valew David t++

ps: tu usas link Unitelco?
    Perfeitamente... Se precisa de LINK ou Criação de web-page, entra em contato!!! Obrigado!!

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tbem pensei nisso, e outra fica os nossos ips lá tbem. quando acessamos, mas não vejo problema nisso, afinal temos que nos defender né. Acho que o catv usa isso não em seu sistema de provedor e sim em algo que ele deve ter montado secundariamente, talvez com esse proposito ou talvez atender uns clientes em especifico, sei la. e se for o unico problema seria de alguem que mora na região dele. e vamos falar serio, se alguem do forum tentasse se privilegiar por essas informações e fazer alguma coisa contra ele. sei lá. dai nao surgira mais pessoas querendo ajudar, acho que ele não terá problemas, sei que o amigo disse não se referia tanto aos usuarios do forum e sim alguem de fora dele tentando se aproveitar.

E no log tem um monte de tentativa de acesso por ftp. to certo? ou totalmente errado?
    Como falei, este meu servidor é o principal e secundário.... Não esquentem... Ele é realmente os meus 2 servidores no momento.... Eu tenho um SCRIPT que backupeia as torres de 6 em 6 horas.... qualquer dúvida, estes backups ~são puxados automaticamente para o meu PC....

3. Citação Postado originalmente por PTT Ver Post
    Blz, David muito bom ... desta forma e com exemplos como este o forum fica respaldado pela sua seriedade. !!!

PARABENS !!!

Valeu!! Quem dera que eu tivessa quando tava aprendendo o manual passo-a-passo e um servidor pra mim aprender..... Isso que me dá conciência de ajudar a quem está começando.... Não adianta ter o melhor software do mercado (ou mundo), Mikrotik, e não saber usar....

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    David pra presidente! hehehe

Parabéns pela iniciativa.
    Valeu!! Vou pensar no assunto..... rssssssss

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    hehehehehhee........ Valeu!!!! Qualquer dúvida, post aqui!!! Estou pronto para atendê-los!!

Dae David com lhe falei pessoas como c ainda existem mas sao dificeis de se encontra vlw mano sem ++
    to precisando de ++ algumas coisas mas te pesso por msn fika + facil hehe vlw pela força

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L