+ Responder ao Tópico

1. catv..., verifica teu loguin d admin... tem gente te passandoa perna liberaram na net ...... olha logo tentei fala com vcno msn ams vc caiu

2. Citação Postado originalmente por edevaldo Ver Post
    catv..., verifica teu loguin d admin... tem gente te passandoa perna liberaram na net ...... olha logo tentei fala com vcno msn ams vc caiu
    Sem problemas!! Já identifiquei o malandro... Tão pensando que tou de bobeira com meu server... Tranquilo.... Já mudei e agora só acessa quem eu quero meu server;;;;;;;;;;; Valeu!!

3. alguem ta conseguindo acessar o servidor principal do catv, aqui da senha errada. to usando teste teste

4. Eu traveiz...
    Mesmo com a regra para adicionar no Mangle enviada pelo Xará MarceloMG o MSN ainda não conecta na minha rede Mikrotik. Percebi que ao tentar conectar o mesmo está tentando utilizar o proxy por meio da porta especifica que eu pus no meu proxy... Isso é normal? O MSN não deveria conectar diretamente sem o proxy? O que será que ainda falta?

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Como solicitado... O arquivo MikroTik-25022007-1848.zip é da torre principal e o outro da torre secundária!! Façam bom proveito!!!
    esse é um grande passo para o desenvolvimento, do conhecimento, estamos muito atrasado em tecnologia em relação a outros paises. precisamos de transparencia do que aprendemos, e repassar aos outros. estamos no caminho certo, valeu catvbrasil, pela contribuição e todos do forum, que contribui tambem de alguma outra forma. parabens......

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L