+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por nilmar1105 Ver Post
    olá... gostaria de agradecer todos os posts, sou novato no firmware, e todos estão sendo de grande utilidade... Mas uma questao eu ainda nao consegui resolver, eu instalei o sitema em um micro, na hora da configuraçao, a opção "ap" não existe. Tenho nessessidade de uma versão do firmware q tenha suporte a apçao "ap e bridge", c possivel, alguem poderia disponibilizar pro download? E c possivel, ainda, que essa versão seja crackeada ou freeware, desde já grato!!!

Provedor amplasnet-Campos Novos/SC_____www.amplasnet.com.br
    2 links dedicados full
    4 Mbps aproximadamente 150 clientes
    server debian linux
    Isso depende da sua placa wireless... Posta ae o modelo dela...

Padrão Show

Como sempre, venho a semanas, analisando seus posts, e tudo indica que sabe muito mesmo, esta guia em portugues do mickotix.. foi super, estou entrandso nesta area e ja sei em que me espelhar...

Padrão Ovislink X Mikrotik

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Cara... Como você pode ver lá, todos os meus Aps (ovislink / gi-link) estão sobre PPPoE via wireless, e você pode verificar também o tempo de vida da conexão... Praticamente todos estão com o mesmo tempo que é igual ao tempo de vida do próprio servidro (SYSTEM>RESOURCES)... Queria saber de onde tiraram esta idéia....

PS: Quando bem instalado e configurado, é muito difícil ter problemas com variações de sinais.... Pode acompanhar o meu.... Refiz toda a minha estalação e ficou filé....
    PREZADOS, APROVEITANDO A DEIXA, ME DIA UMA COISA OVISLINK 1120 NAO FUNCIONA COMO CLIENTE DE MIKROTIK PORQUE?

Padrão obrigado valeu...

olá pessoal, como a maioria aki sou iniciante em mikrotik, mas posso dizer que não foi nada dificil com a ajuda do pessoal aki configurar meu servidor, e pela praticidade do sistema estou muito satisfeito consegui fazer todas configurações que eu pretendia, obrigado mesmo a todos !!! e quem precisar de ajuda acho que posso dar uma mãozinha pois meu sistema ficou bem enxuto e rodando 100%
    msn: [email protected]

até !!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por hermes Ver Post
    PREZADOS, APROVEITANDO A DEIXA, ME DIA UMA COISA OVISLINK 1120 NAO FUNCIONA COMO CLIENTE DE MIKROTIK PORQUE?
    meu amigo posso estar errado, mas acho que você está se referindo que o 1120 usado como bridge o pc não consegue conexão pppoe, correto ? verifique a versão do firmware se tem a apção de pppoe-relay, lembro que foi corrigido esse problema nas versões mais novas. espero ter ajudado até !

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagoendmarques Ver Post
    Como sempre, venho a semanas, analisando seus posts, e tudo indica que sabe muito mesmo, esta guia em portugues do mickotix.. foi super, estou entrandso nesta area e ja sei em que me espelhar...
    Valeu!! Qualquer coisa estamos ae!!!