+ Responder ao Tópico

Padrão

e ai catv, quando volta seus servidores? me add no msn, eu ja te add,

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá!!! Para aprendizagem galera, criei um usuário específico em minha 2 torres iniciais... Para você que é iniciante em Mikrotik, está é uma chance grande de aprender "in live".... Para isso baixe o http://200.143.129.74 (winbox) e digite os dados abaixo:

TORRE PRINCIPAL

IP: 200.143.129.74
    USER: teste
    SENHA: teste

TORRE SECUNDÁRIA
    IP: 200.143.129.75
    USER: teste
    SENHA: teste

Lembrando que a torre é um material "pratico", ou seja, minha torre está 100%, bem enxuta.,,, Sendo um ótimo material prático para a galera que ainda não tem uma certa intimidade com o MK.... Façam bom proveito e lembre-se:

O usário não consegue alterar nada.... nadinha..... só vizualizar..... Aproveitem....

Dúvidas???? Entre em contato...

PS: Para a galera que tem dificuldade de colocar torre principal e mais uma secundária, ótima oportuindade de analizar uma estrutura assim funcionando....

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS SERÃO BEM VINDOS!!!
    Nao consigo entrar nesses enderecos

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!! A senha e usuário master corretos são:

Login: admin
    Senha: catvbrasil2006

Qualquer coisa entra em contato...
    Onde eu baixo esses arquivos ? São os arquivos dos seus servidores das torres 1 e 2 ?

Ari Direto Telecom
    19 34684000 MSN [email protected]

Padrão

Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Onde eu baixo esses arquivos ? São os arquivos dos seus servidores das torres 1 e 2 ?

Ari Direto Telecom
    19 34684000 MSN [email protected]
    Os arquivos encontram-se no início dos tópicos....

Sobre os servidores, estão fora do ar... Troquei de link... Em breve terei outro disponível,,,

Padrão Web-proxy

Olá David, antes de tudo parabens pelo seu prestativo trabalho neste fórum.
    Gostaria de te pedir uma ajuda. Meu web-proxy está devidamente configurado, no entanto só funciona quando envio a regra para cima da regra JUMP (target hotspot) e quando faço isso, esta ultima regra não funciona mais!

Antecipadamente grato;

Kalil Medeiros

adminredes
    Visitante

Talking Mikrotik

achei muito massa o seu materia... gostaria de saber, como faço o controle de banda