+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por adminredes Ver Post
    achei muito massa o seu materia... gostaria de saber, como faço o controle de banda
    Entra em contato pelo MSN para a gente conversar...

adminredes
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá!!! Para aprendizagem galera, criei um usuário específico em minha 2 torres iniciais... Para você que é iniciante em Mikrotik, está é uma chance grande de aprender "in live".... Para isso baixe o http://200.143.129.74 (winbox) e digite os dados abaixo:

TORRE PRINCIPAL

IP: 200.143.129.74
    USER: teste
    SENHA: teste

TORRE SECUNDÁRIA
    IP: 200.143.129.75
    USER: teste
    SENHA: teste

Lembrando que a torre é um material "pratico", ou seja, minha torre está 100%, bem enxuta.,,, Sendo um ótimo material prático para a galera que ainda não tem uma certa intimidade com o MK.... Façam bom proveito e lembre-se:

O usário não consegue alterar nada.... nadinha..... só vizualizar..... Aproveitem....

Dúvidas???? Entre em contato...

PS: Para a galera que tem dificuldade de colocar torre principal e mais uma secundária, ótima oportuindade de analizar uma estrutura assim funcionando....

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS SERÃO BEM VINDOS!!!
    Onde eu posso baixar o winbox.. ou se vc pode me mandar.. obrigado!

Padrão

Citação Postado originalmente por adminredes Ver Post
    Onde eu posso baixar o winbox.. ou se vc pode me mandar.. obrigado!
    200 . 198 . 84 . 2 , la vc vai achar o winbox
    Última edição por maxmelo; 24-04-2007 às 18:27.

Padrão

bom baixei suas configuracao para ver .... mais o usuario e senha nao dam certo que seria

user: teste
    senha:teste

como posso fazer para entra e ver as configuracao...

Padrão Mikrotik no vmware

Ola catv, instalei um mkt em um vmware no notebook, porém, não consegui fazer identificar o cartão senao... como wlan.... ele reconhece como ether2 apenas... você já passou por algo parecido... tem solução... ou o vmware não consegue criar mesmo a interface wlan ? obrigado

Padrão

Citação Postado originalmente por renatoabaetenet Ver Post
    Ola catv, instalei um mkt em um vmware no notebook, porém, não consegui fazer identificar o cartão senao... como wlan.... ele reconhece como ether2 apenas... você já passou por algo parecido... tem solução... ou o vmware não consegue criar mesmo a interface wlan ? obrigado
    Infelismente máquinas virtuais compartilham interces virtualmente e nem sempre o MK aceita isso... O ideal seria colocar o MK em uma máquina só pra ele... O bixo é bom, mas tem suas frescurinhas pra funcionar mesmo...