Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão Ola

    SALVE!!! SALVE!!! MESTRE TIK ADOREI SEUS POST SOBRE O PODEROSO MIK SÓ Q FIQUEI MUITO TRISTE POR N ESTA LA A PARTE Q EU SONHO EM VER TODOS OS DIAS LOADBALANCE x ADSLTENHO SERTEZA COMO N SÓ EU COMO MUITOS USIARIOS VEM SONHANDO COM ESSA ATUALIZAÇÃO DA SUA FABULOZA LIÇÃO´, ESPERO Q CONTINUE SEMPRE ASSIM FAZENDO E EM ENCINADO A TRADIÇÃO UNIX, Q É AJUDAR EM PRÓ AO DESENVOLVIMENTO N POR BENEFICIOSAGRADEÇO NOVA MENTE SUA DISPONIBILIDADE DE ENCINAR QUEM N SABE, E ATÉ MESMO OS Q AXAM Q SABE, E VOU FICAR MUITO GRATO SE VC COMPLETAR SEU POST DO MIKROTIK PASSO A PASSO NA PARTE DO LOAD BALANCE VLW ATÉ +

  2. #182

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    hehehehehhee........ Valeu!!!! Qualquer dúvida, post aqui!!! Estou pronto para atendê-los!!
    OLA AMIGO CATV... VI Q DE MIK VC ENTENDE MUITO EU E MUITA GENTE DEVE ESTAR INTEREÇADO DO LOADBALENCE LIK DEDICADO X ADSL POR FAVOR DA UMA FORCINHA AI EU JA TIVE Q REISTALAR O MIK UMAS 5 VESES POR DESCONFIGURALO TODO, MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO VLW

  3. #183

    Lightbulb estas duas senhas não da não

    ja tentei de tudo nesta senha e nada

  4. #184

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Uso 2 categorias diferentes no MTU (MAX TRANSMITION UNIT = Unidade Máxima de Transmissão)... Pcs com windows 98, 95 ou ME, necessitam de uma velocidade menor para receber os dados, sendo a mesma muito grande, ele não consegue "assimilar" e consequentemente gera erros na conexão... O MTU 1452 é utilizado para windows mais antigos e o MTU 1500 é para windows XP ou Vista....
    Se eu entendi direito, MTU 1452 é para win98/95/ME, e 1500 XP. Então se eu tiver clientes com 98 e xp, terei que ter dois MTU?, e isso significa ter 2 antenas, uma para cada MTU???

  5. #185

  6. #186
    littlefish
    Visitante

    Padrão Agradecimento

    Ae. valeu David, pelas informações preciosas que vc deixou aqui.

  7. #187
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    opaa . galera, nao consegui acessar nenhum dos 2 mk .. nao pinga e meu winbox fica viajando esperando o temao ..

    ta fora??

  8. #188

    Padrão Duvida Versão do Linox para PCS

    ola amigos estou com uma duvida sobre qual a melhor versão de linox para que eu possa usar o programa do microtik? poderiam me dar uma luz

  9. #189

    Unhappy

    nao to tendo acesso nao ...nao ta funfando nao

  10. #190

    Thumbs up

    Parabéns pela iniciativa inovadora! São pessoas como você que precisamos ser no nosso dia a dia: deixarmos de ser ambiciosos e trabalhar a favor do conhecimento compartilhado. Nosso país é muito grande e tenho certeza que você não recebeu 1 centavo de prejuízo por sua atitude! Parabéns mais uma vez.
    * PS: Quando estiver funcionando o acesso ao seu mikrotik por favor avise-nos pois ainda não tive a oportunidade de ver seu trabalho.

  11. #191
    MikroNet
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Qualquer dúvida, conte comigo!!
    Oi kara gostaria de saber qual a senha que vc coloqou na primeira e segunda torre....

  12. #192

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lenon Ver Post
    ola amigos estou com uma duvida sobre qual a melhor versão de linox para que eu possa usar o programa do microtik? poderiam me dar uma luz
    O Mikrotik já é um SO com kernel do Linux. É só vc baixar ele no site e instalar direto no micro que vai usar.

    Procura aqui no forum que vc acha muita coisa sobre essa instalação.

  13. #193

    Padrão Acesso Ao Mk??

    Ola Catv, NÃo Estou Conseguindo Acesso Pelo Winbox As Suas CrianÇas!! Hehe Houve Alguma AlteraÇÃo De Ips? Ou EstÃo Off Line!

  14. #194

    Padrão

    nossa, o cara ja cansou de falar que ta fora do ar e nao tem previsao de retorno! sera que algum moderador nao poderia trancar o topico??

  15. #195

    Padrão

    Obrigado, Pela Sua InformaÇÃo, E Arrogancia, Sobre A Resposta Deste TÓpico. Creio, Que Um Post Com Mais De 20 PÁginas Eu Sou Obrigado A Ficar Lendo-o Inteiro!! AlÉm Do Mais Leio O Que Me Interessa! Quando For Postar Algo, Divulge Sua Experiencia, E NÃo Seu Ponto Arrogante De Vista!

  16. #196

    Padrão

    Opa! Disponha!

    Pode ter certeza de que vou passar o feriado todo ajoelhado no milho pedindo perdão pela minha arrogância!