+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por adminredes Ver Post
    Onde eu posso baixar o winbox.. ou se vc pode me mandar.. obrigado!
    200 . 198 . 84 . 2 , la vc vai achar o winbox
    Última edição por maxmelo; 24-04-2007 às 18:27.

2. bom baixei suas configuracao para ver .... mais o usuario e senha nao dam certo que seria

user: teste
    senha:teste

como posso fazer para entra e ver as configuracao...

3. Ola catv, instalei um mkt em um vmware no notebook, porém, não consegui fazer identificar o cartão senao... como wlan.... ele reconhece como ether2 apenas... você já passou por algo parecido... tem solução... ou o vmware não consegue criar mesmo a interface wlan ? obrigado

4. Citação Postado originalmente por renatoabaetenet Ver Post
    Ola catv, instalei um mkt em um vmware no notebook, porém, não consegui fazer identificar o cartão senao... como wlan.... ele reconhece como ether2 apenas... você já passou por algo parecido... tem solução... ou o vmware não consegue criar mesmo a interface wlan ? obrigado
    Infelismente máquinas virtuais compartilham interces virtualmente e nem sempre o MK aceita isso... O ideal seria colocar o MK em uma máquina só pra ele... O bixo é bom, mas tem suas frescurinhas pra funcionar mesmo...

5. Oi galera, ha muito tempo leio e releio os arquivos de vcs... sao otimos, já me ajudarm muito. Só agora conseguir me registrar...
    Por favor se puderem me ajudar, estou apronto à qualquer ajuda dentro do assunto "mikrotik". O que quero mesmo é aprender...
    Última edição por west; 11-05-2007 às 21:21.

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L