+ Responder ao Tópico

1. SALVE!!! SALVE!!! MESTRE TIK ADOREI SEUS POST SOBRE O PODEROSO MIK SÓ Q FIQUEI MUITO TRISTE POR N ESTA LA A PARTE Q EU SONHO EM VER TODOS OS DIAS LOADBALANCE x ADSLTENHO SERTEZA COMO N SÓ EU COMO MUITOS USIARIOS VEM SONHANDO COM ESSA ATUALIZAÇÃO DA SUA FABULOZA LIÇÃO´, ESPERO Q CONTINUE SEMPRE ASSIM FAZENDO E EM ENCINADO A TRADIÇÃO UNIX, Q É AJUDAR EM PRÓ AO DESENVOLVIMENTO N POR BENEFICIOSAGRADEÇO NOVA MENTE SUA DISPONIBILIDADE DE ENCINAR QUEM N SABE, E ATÉ MESMO OS Q AXAM Q SABE, E VOU FICAR MUITO GRATO SE VC COMPLETAR SEU POST DO MIKROTIK PASSO A PASSO NA PARTE DO LOAD BALANCE VLW ATÉ +

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    hehehehehhee........ Valeu!!!! Qualquer dúvida, post aqui!!! Estou pronto para atendê-los!!
    OLA AMIGO CATV... VI Q DE MIK VC ENTENDE MUITO EU E MUITA GENTE DEVE ESTAR INTEREÇADO DO LOADBALENCE LIK DEDICADO X ADSL POR FAVOR DA UMA FORCINHA AI EU JA TIVE Q REISTALAR O MIK UMAS 5 VESES POR DESCONFIGURALO TODO, MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO VLW

3. ja tentei de tudo nesta senha e nada

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Uso 2 categorias diferentes no MTU (MAX TRANSMITION UNIT = Unidade Máxima de Transmissão)... Pcs com windows 98, 95 ou ME, necessitam de uma velocidade menor para receber os dados, sendo a mesma muito grande, ele não consegue "assimilar" e consequentemente gera erros na conexão... O MTU 1452 é utilizado para windows mais antigos e o MTU 1500 é para windows XP ou Vista....
    Se eu entendi direito, MTU 1452 é para win98/95/ME, e 1500 XP. Então se eu tiver clientes com 98 e xp, terei que ter dois MTU?, e isso significa ter 2 antenas, uma para cada MTU???

5. vl cara, nota 10 pra vc e sua iniciativa!!!!

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L