+ Responder ao Tópico

1. Tenho velox com ip dimanico que muda a cada nova conexão, queria saber se tem como eu acessar o meu mikrotik de outra rede ...

Eu entro no seu mikrotik pq tem um ip fixo digito o ip entro nele e no meu caso que tenho velox como faço para acessar ele de uma outra rede pois ja tentei e só vem a tela do modem da velox ...

2. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    Tenho velox com ip dimanico que muda a cada nova conexão, queria saber se tem como eu acessar o meu mikrotik de outra rede ...

Eu entro no seu mikrotik pq tem um ip fixo digito o ip entro nele e no meu caso que tenho velox como faço para acessar ele de uma outra rede pois ja tentei e só vem a tela do modem da velox ...
    tem que fazer redirecionamento de porta no modem. Acesse seu modem e faça redirecionamento para o ip do servidor MK

3. esse seu serve de obsevação da para acessar por telnet?

Muito boa essa sua iniciativa parabens!!!

4. Citação Postado originalmente por kramal Ver Post
    esse seu serve de obsevação da para acessar por telnet?

Muito boa essa sua iniciativa parabens!!!
    Valeu!! Obrigadão. Vou ativar por telnet também........

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá!!! Para aprendizagem galera, criei um usuário específico em minha 2 torres iniciais... Para você que é iniciante em Mikrotik, está é uma chance grande de aprender "in live".... Para isso baixe o http://200.143.129.74 (winbox) e digite os dados abaixo:

TORRE PRINCIPAL

IP: 200.143.129.74
    USER: teste
    SENHA: teste

TORRE SECUNDÁRIA
    IP: 200.143.129.75
    USER: teste
    SENHA: teste

Lembrando que a torre é um material "pratico", ou seja, minha torre está 100%, bem enxuta.,,, Sendo um ótimo material prático para a galera que ainda não tem uma certa intimidade com o MK.... Façam bom proveito e lembre-se:

O susário não consegue alterar nada.... nadinha..... só vizualizar.....

Dúvidas???? Entre em contato...

PS: Para a galera que tem dificuladde de colocar torre principal e mais uma secundária, ótima oportuindade de analizar uma estrutura assim funcionando....

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS SERÃO BEM VINDOS!!!

Muito boa iniciativa .....

Uma pergunta o seu Mk esta com algum outro servidor atraz deles? ou ele mesmo esta como servidor e AP ?????

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L