+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão

    o relogio do mk principal ta errado. blz.

    e tbem seu web proxy ta estraho não tá? nao ta aparecendo nenhum cliente nele. e nenhum espaço usado e m cache? vc desativou isso? o que fizesse; pq?
    Última edição por jhonnyp; 15-03-2007 às 23:23.

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    o relogio do mk principal ta errado. blz.

    e tbem seu web proxy ta estraho não tá? nao ta aparecendo nenhum cliente nele. e nenhum espaço usado e m cache? vc desativou isso? o que fizesse; pq?
    Opa... Tá funcionando sim.... olha lá....

  3. #103

    Padrão

    num sei cara, mas olha a foto que apareceu aqui, tipo mostra como não tendo nada de cache. e nem clientes usando o webproxy. o meu mostra os dados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkcatv.gif
Visualizações:	170
Tamanho: 	8,5 KB
ID:      	445  

  4. #104

    Padrão Agradecimento

    Muito obrigado pela ajuda galera muito bacana o trabalho e a preocupação de vcs ..

  5. #105

    Padrão

    ola David baixei e instalei o backup do seu servidor mais com a login e senha teste eu nao consigo me logar.
    ser que vc tem alguma dica ??
    obrigado pela dica

  6. #106

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vandersonlanza Ver Post
    ola David baixei e instalei o backup do seu servidor mais com a login e senha teste eu nao consigo me logar.
    ser que vc tem alguma dica ??
    obrigado pela dica
    Para o backup disponível aqui no forum, a senha e logim master são:

    Login: admin
    Senha: catvbrasil2006

  7. #107

    Padrão

    caro amigo sera que vc pode me ajudar?
    não sei com estalo o mikrotik .
    queria montar um servidor com ele e preciso do programa com crack e saber com estalar e usar o winbox.
    sera que tenho que estalar o mikrotik em um pc e o winbox em outro ?

  8. #108

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunosaopaio Ver Post
    caro amigo sera que vc pode me ajudar?
    não sei com estalo o mikrotik .
    queria montar um servidor com ele e preciso do programa com crack e saber com estalar e usar o winbox.
    sera que tenho que estalar o mikrotik em um pc e o winbox em outro ?
    É assim mesmo que funciona... Você instala o MK no PC que será o servidor e o WINBOX no PC que irá monitorar/configurar o MK...

  9. #109

    Padrão

    e estalo ele com o cd de boot?
    eo programa com crack como consigo?
    vc poderia me ajudar me enviando por e-mail?
    [email protected]
    [email protected]

  10. #110

    Padrão

    outra coisa a placa de rede pode ser qualquer uma ou tem especificações?
    pois ja tenho aps rodando e usaria ele somente como rotiador jogando numa suit e da suit para os radios.

  11. #111

    Padrão

    mudaram a senha cara !!!!!!!! o ip 254 no final

  12. #112

    Padrão Como fazer ??

    Olha a todos, me desculpem se não for este o lugar correto para o que vou perguntar, mas estou com um problema muito básico,

    Tenho uma torre principal que envia o sinal para uma Torre secundaria a 20 Km, estou usando dois sistemas MARE-400 com o MikroTik, envio a internet da torre principal para a torre secundaria em 5.8 Ghz, e la para os clientes em 2.4 Ghz, acredite esta tudo funcionando blz, eu consigo ver tudo mas, não consigo conectar os clientes na AP 2.4, ja pesquisei por tudo e nao sei onde estou errando, no ap-clientes em site survey aparece a ap da torre secundaria (2.4), mas quando mando conectar da falha na conexao, o equipemento que tinha antes neste mesmo enlace AP5000v2, eu so tive que cadastrar os MAC, creio que dei um salto muito grande pois agora compreendi que sai de um sistema amador para um profissional, e que nao estou preparado para esta realidade, so preciso no momento fazer com que os meus clientes conecte e navegue de qualquer maneira depois irei estudando o S.O. MikroTik, e vendo o que realmente e minha realidade e nescessidade.


    Desde já agradeço a todos.

  13. #113

    Padrão

    n to conseguindo acessar por esses ips nem o primeiro e nem o segundo =(

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bebe Ver Post
    n to conseguindo acessar por esses ips nem o primeiro e nem o segundo =(
    Desativado temporariamente....

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Desativado temporariamente....
    Oi David, td bem??

    Quando ira ativar novamente??

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Oi David, td bem??

    Quando ira ativar novamente??
    Quando pagar a contaaaaaa...... Rsssssssssss

  17. #117

    Padrão muito bom

    E ai ... parabéns pela iniciativa ....sempre leio as suas respostas postadas e acompanho seus tópicos .... valeu por mais essa iniciativa...
    Mas onde consigo a versao 2.9.27 pois tenho 2.9.6 mas tem algumas configurações que a tela é diferente e o controle de banda acho que não funciona não.
    pretendo comprar o mt mas quero testar antes pois comprei duas licenças do concorrente e arrependi profundamente .... muito complicado a configuração ...

    já agradeço por mais essa colaboração...

  18. #118

    Padrão oi amigoo

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Valeu, meu amigo... Qualquer duvida, fale comigo... Ainda tem algumas novidades que virão em breve.... Obrigado!!
    ola amigo tudo bem con vc estive aconpanhando seu trabalhos cm o mikrotik e vc e um genio preciso de uma pessoa cmo vc me addiciona no msn ??!! [email protected] ogrigadooo

  19. #119

    Smile

    Citação Postado originalmente por delphini Ver Post
    Olha a todos, me desculpem se não for este o lugar correto para o que vou perguntar, mas estou com um problema muito básico,

    Tenho uma torre principal que envia o sinal para uma Torre secundaria a 20 Km, estou usando dois sistemas MARE-400 com o MikroTik, envio a internet da torre principal para a torre secundaria em 5.8 Ghz, e la para os clientes em 2.4 Ghz, acredite esta tudo funcionando blz, eu consigo ver tudo mas, não consigo conectar os clientes na AP 2.4, ja pesquisei por tudo e nao sei onde estou errando, no ap-clientes em site survey aparece a ap da torre secundaria (2.4), mas quando mando conectar da falha na conexao, o equipemento que tinha antes neste mesmo enlace AP5000v2, eu so tive que cadastrar os MAC, creio que dei um salto muito grande pois agora compreendi que sai de um sistema amador para um profissional, e que nao estou preparado para esta realidade, so preciso no momento fazer com que os meus clientes conecte e navegue de qualquer maneira depois irei estudando o S.O. MikroTik, e vendo o que realmente e minha realidade e nescessidade.


    Desde já agradeço a todos.

    Estou citando este pois ja resolvi este problema, graças ao Jovem Adelvio, que entrou via VNC aqui e programou a parada toda para mim, desde já muito obrigado a todos ok.

  20. #120

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Como solicitado... O arquivo MikroTik-25022007-1848.zip é da torre principal e o outro da torre secundária!! Façam bom proveito!!!
    Eu tenho um MikroTik no pc e a intenção e somente para controle, e web-proxy segui o teu passo-a-passo, no que não fugo, saberia me dizer se tem limite de versão tipo os que comprei veios todos com a versao 2.9.27 se puder me der uma luz agradeço.