Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #161
    liubala
    Visitante

    Padrão mikrotik

    meu brother teria com voçê passar a senha e usuario do arquivo 1650 eu baixei e não conseguir entrar no sistema... usei a senha zonasul mais não fucionou!
    desde de ja agradeço!

  2. #162

    Padrão

    Citação Postado originalmente por liubala Ver Post
    meu brother teria com voçê passar a senha e usuario do arquivo 1650 eu baixei e não conseguir entrar no sistema... usei a senha zonasul mais não fucionou!
    desde de ja agradeço!
    Opa!! A senha e usuário master corretos são:

    Login: admin
    Senha: catvbrasil2006

    Qualquer coisa entra em contato...

  3. #163

    Padrão

    e ai catv, quando volta seus servidores? me add no msn, eu ja te add,

  4. #164

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá!!! Para aprendizagem galera, criei um usuário específico em minha 2 torres iniciais... Para você que é iniciante em Mikrotik, está é uma chance grande de aprender "in live".... Para isso baixe o http://200.143.129.74 (winbox) e digite os dados abaixo:

    TORRE PRINCIPAL

    IP: 200.143.129.74
    USER: teste
    SENHA: teste

    TORRE SECUNDÁRIA
    IP: 200.143.129.75
    USER: teste
    SENHA: teste

    Lembrando que a torre é um material "pratico", ou seja, minha torre está 100%, bem enxuta.,,, Sendo um ótimo material prático para a galera que ainda não tem uma certa intimidade com o MK.... Façam bom proveito e lembre-se:

    O usário não consegue alterar nada.... nadinha..... só vizualizar..... Aproveitem....

    Dúvidas???? Entre em contato...


    PS: Para a galera que tem dificuldade de colocar torre principal e mais uma secundária, ótima oportuindade de analizar uma estrutura assim funcionando....

    ATENÇÃO: COMENTÁRIOS SERÃO BEM VINDOS!!!
    Nao consigo entrar nesses enderecos

  5. #165

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!! A senha e usuário master corretos são:

    Login: admin
    Senha: catvbrasil2006

    Qualquer coisa entra em contato...
    Onde eu baixo esses arquivos ? São os arquivos dos seus servidores das torres 1 e 2 ?

    Ari Direto Telecom
    19 34684000 MSN [email protected]

  6. #166

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Onde eu baixo esses arquivos ? São os arquivos dos seus servidores das torres 1 e 2 ?

    Ari Direto Telecom
    19 34684000 MSN [email protected]
    Os arquivos encontram-se no início dos tópicos....

    Sobre os servidores, estão fora do ar... Troquei de link... Em breve terei outro disponível,,,

  7. #167

    Padrão Web-proxy

    Olá David, antes de tudo parabens pelo seu prestativo trabalho neste fórum.
    Gostaria de te pedir uma ajuda. Meu web-proxy está devidamente configurado, no entanto só funciona quando envio a regra para cima da regra JUMP (target hotspot) e quando faço isso, esta ultima regra não funciona mais!

    Antecipadamente grato;

    Kalil Medeiros

  8. #168
    adminredes
    Visitante

    Talking Mikrotik

    achei muito massa o seu materia... gostaria de saber, como faço o controle de banda

  9. #169

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adminredes Ver Post
    achei muito massa o seu materia... gostaria de saber, como faço o controle de banda
    Entra em contato pelo MSN para a gente conversar...

  10. #170
    adminredes
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Vamos lá!!! Para aprendizagem galera, criei um usuário específico em minha 2 torres iniciais... Para você que é iniciante em Mikrotik, está é uma chance grande de aprender "in live".... Para isso baixe o http://200.143.129.74 (winbox) e digite os dados abaixo:

    TORRE PRINCIPAL

    IP: 200.143.129.74
    USER: teste
    SENHA: teste

    TORRE SECUNDÁRIA
    IP: 200.143.129.75
    USER: teste
    SENHA: teste

    Lembrando que a torre é um material "pratico", ou seja, minha torre está 100%, bem enxuta.,,, Sendo um ótimo material prático para a galera que ainda não tem uma certa intimidade com o MK.... Façam bom proveito e lembre-se:

    O usário não consegue alterar nada.... nadinha..... só vizualizar..... Aproveitem....

    Dúvidas???? Entre em contato...


    PS: Para a galera que tem dificuldade de colocar torre principal e mais uma secundária, ótima oportuindade de analizar uma estrutura assim funcionando....

    ATENÇÃO: COMENTÁRIOS SERÃO BEM VINDOS!!!
    Onde eu posso baixar o winbox.. ou se vc pode me mandar.. obrigado!

  11. #171

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adminredes Ver Post
    Onde eu posso baixar o winbox.. ou se vc pode me mandar.. obrigado!
    200 . 198 . 84 . 2 , la vc vai achar o winbox
    Última edição por maxmelo; 24-04-2007 às 19:27.

  12. #172

    Padrão

    bom baixei suas configuracao para ver .... mais o usuario e senha nao dam certo que seria

    user: teste
    senha:teste

    como posso fazer para entra e ver as configuracao...

  13. #173

    Padrão Mikrotik no vmware

    Ola catv, instalei um mkt em um vmware no notebook, porém, não consegui fazer identificar o cartão senao... como wlan.... ele reconhece como ether2 apenas... você já passou por algo parecido... tem solução... ou o vmware não consegue criar mesmo a interface wlan ? obrigado

  14. #174

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renatoabaetenet Ver Post
    Ola catv, instalei um mkt em um vmware no notebook, porém, não consegui fazer identificar o cartão senao... como wlan.... ele reconhece como ether2 apenas... você já passou por algo parecido... tem solução... ou o vmware não consegue criar mesmo a interface wlan ? obrigado
    Infelismente máquinas virtuais compartilham interces virtualmente e nem sempre o MK aceita isso... O ideal seria colocar o MK em uma máquina só pra ele... O bixo é bom, mas tem suas frescurinhas pra funcionar mesmo...

  15. #175

    Padrão Preciso de ajuda

    Oi galera, ha muito tempo leio e releio os arquivos de vcs... sao otimos, já me ajudarm muito. Só agora conseguir me registrar...
    Por favor se puderem me ajudar, estou apronto à qualquer ajuda dentro do assunto "mikrotik". O que quero mesmo é aprender...
    Última edição por west; 11-05-2007 às 22:21.

  16. #176

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Infelismente máquinas virtuais compartilham interces virtualmente e nem sempre o MK aceita isso... O ideal seria colocar o MK em uma máquina só pra ele... O bixo é bom, mas tem suas frescurinhas pra funcionar mesmo...
    Cara... blz? vc tem ajudado muita gente mesmo, obrigado, mais não consigo entra na tua rede "torre principal"... qual seria o problema?
    Obrigado...

  17. #177

    Padrão MIkrotik

    e ai CATV Voltou de ferias legal... no gas total???? mas ai cara que houve no nosso caderno de exercicios ???? eu nao estou entrando nele nao??? tentei todas as senhas que estao ai pra traz no forum ? e nao consigo entrar....


    Desligou ele ???? poe ai pra nois se exercitar.. valeu ai professor....

  18. #178

    Padrão a senha dos arquivos zipado das torres

    gostaria de testar mas fiz a restauração e não tenho ususario e a senha

  19. #179

    Padrão

    Citação Postado originalmente por computeck Ver Post
    gostaria de testar mas fiz a restauração e não tenho ususario e a senha
    Vamos lá:

    Usuário: admin
    Senha: zonasul ou catvbrasil2006

    Qualquer coisa estamos ae...

  20. #180

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    e ai CATV Voltou de ferias legal... no gas total???? mas ai cara que houve no nosso caderno de exercicios ???? eu nao estou entrando nele nao??? tentei todas as senhas que estao ai pra traz no forum ? e nao consigo entrar....


    Desligou ele ???? poe ai pra nois se exercitar.. valeu ai professor....
    Em breve..... Estou providênciando um ip fixo para isso... no mais, já já consigo outra solução......