+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alexandersn
    Visitante

    Padrão Update de Firmaware + Intersil Prism2 (PCMCIA Senao NL2511-CD).

    Senhores,

    Após ler o "release note" do firmware da Prism2 vi que algumas versões de firmware apresentavam perda de pacote quando passava de uma certa distância e que a versão recomendada e estável é a 1.8.2 (http://linux.junsun.net/intersil-prism/firmware/).

    Então quando acessei o link acima vi que tinha uma versão mais nova que a recomendada que é a 1.8.4 só que após atualizar meu firmware com esta versão percebi uma lendidão na placa então fiz um downgrade para 1.8.2, só que é necessário atualizar dois arquivos "primary firmware" e "secondary firmware" e o amigo aqui só atualizou o secundary firmware que causo a perda das configurações do meu firmware, zerando as informações PDA "Production Data Area".

    Após várias pesquisa não encontrei o PDA para minha placa, gostaria de contar com a colaboração da comunidade e pedir paraa alguem que possua esta placa para me enviar este arquivo o procedimento é simples e pode ficar tranquilo que não irá alterar nada na sua placa.

    1º. Baixar a ferramente de atualização do firmware "http://www.netgate.com/support/prism_firmware/WinUpdate-0-7-0.exe".

    2º. Usar a função "Export Pda" do Winupdate.

    3º. Usar a função "Export Entire Firmware Image" do Winupdate.

    4º. Anexar os arquivos aqui!!!

    Caso algum amigo queira atualizar o firmware da sua placa ou saber qual é seu firmware terio o maior prazer em ajudar!!!
    Última edição por alexandersn; 26-02-2007 às 11:14.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandersn Ver Post
    Senhores,

    Após ler o "release note" do firmware da Prism2 vi que algumas versões de firmware apresentavam perda de pacote quando passava de uma certa distância e que a versão recomendada e estável é a 1.8.2 (http://linux.junsun.net/intersil-prism/firmware/).

    Então quando acessei o link acima vi que tinha uma versão mais nova que a recomendada que é a 1.8.4 só que após atualizar meu firmware com esta versão percebi uma lendidão na placa então fiz um downgrade para 1.8.2, só que é necessário atualizar dois arquivos "primary firmware" e "secondary firmware" e o amigo aqui só atualizou o secundary firmware que causo a perda das configurações do meu firmware, zerando as informações PDA "Production Data Area".

    Após várias pesquisa não encontrei o PDA para minha placa, gostaria de contar com a colaboração da comunidade e pedir paraa alguem que possua esta placa para me enviar este arquivo o procedimento é simples e pode ficar tranquilo que não irá alterar nada na sua placa.

    1º. Baixar a ferramente de atualização do firmware "http://www.netgate.com/support/prism_firmware/WinUpdate-0-7-0.exe".

    2º. Usar a função "Export Pda" do Winupdate.

    3º. Usar a função "Export Entire Firmware Image" do Winupdate.

    4º. Anexar os arquivos aqui!!!

    Caso algum amigo queira atualizar o firmware da sua placa ou saber qual é seu firmware terio o maior prazer em ajudar!!!
    Amigão deletei o outro porque vc tinha duplicado este... Espera um pouco ou tenta dar uma pesquisada no forum... Se não achar, dá um UP de vez em quando neste, ok???

  3. #3

    Padrão

    Segue em anexo o pda, inclusive com os canais 12,13 e 14 liberados.
    Favor alterar o mac para o seu.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip pda.zip (600 Bytes, 125 visualizações)

  4. #4
    alexandersn
    Visitante

    Padrão Obrigado !!!

    Citação Postado originalmente por manuelesteves Ver Post
    Segue em anexo o pda, inclusive com os canais 12,13 e 14 liberados.
    Favor alterar o mac para o seu.

    Manuel,

    Ainda não sei ser irá funcionar! mas desde já sou muito grato a você... precisando de qualquer coisa estamos ai!!!

    Obrigado!!!!!


  5. #5

    Padrão

    o problema de usar o PDA de outro é q a calibraçao do cartao vai para ceu.. más dependendo da sorte é parecida o seu cartao.

    Lee

  6. #6

    Padrão

    Só enviei o pda zipado, que tinha guardo em arquivo. O outro arquivo gerado pelo comando:
    "Usar a função "Export Entire Firmware Image" do Winupdate" não foi possivel de obter porque no momento estou sem nenhum NL-2511.