Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Leonardo Brazilian Sat
    Bom dia Srs.

Estou para resolver o problema.

Primeiramente o seu nº de conhecimento é: SR991642085BR.

Eu estou aqui para solucionar qualquer problema, portanto creio que voce ainda não conversou comigo.

Pois mesmo assim depois desse Nº eu gostaria de falar com voce atraves do telefone.

Não precisa me ligar, me passe seu tel que vou apurar os fatos para solucionar tudo de uma forma só.
    Pois estamos aqui não somente para vender, e sim para ajudar nossos melhores clientes, e creio que voce é um desses clientes previlegiados.

Espero que conversamos mais.

Grato até o momento.

Brunoradio
    Bom amigo Alex,
    acho que nosso amigo Leonardo ja esclareceu todas as suas dúvidas em minha ausencia aqui na empresa.
    se existir alguma duvida ainda, estaremos a disposição.

Um Forte abraço a todos...

3. Citação Postado originalmente por Leonardo Brazilian Sat Ver Post
    Bom dia Srs.

Estou para resolver o problema.

Primeiramente o seu nº de conhecimento é: SR991642085BR.

Eu estou aqui para solucionar qualquer problema, portanto creio que voce ainda não conversou comigo.

Pois mesmo assim depois desse Nº eu gostaria de falar com voce atraves do telefone.

Não precisa me ligar, me passe seu tel que vou apurar os fatos para solucionar tudo de uma forma só.
    Pois estamos aqui não somente para vender, e sim para ajudar nossos melhores clientes, e creio que voce é um desses clientes previlegiados.

Espero que conversamos mais.

Grato até o momento.
    pois e, fico feliz que tudo esteja a caminho de ser resolvido, mas, lamento esa demora absurda, pelo numero do sedex pude ver, que recem ontem o pacote sai dai, e como vc saiu depositei dia 8, ou seja, se eu nao ligase, pelo MSN jamais resolveria, pois fui imformado pelo willan e outro vendedor que nao lembro o nome, que o sedex ja estava postado.
    ou seja, mentirao pra mim, tenho se vc precisar o historico das comverças do MSN em que eles me davao çerteza que ja estava a caminho, e asumiao responsabilidade para resolver o asunto, coisa que nao aconteçeu.
    fico grato pela soluçao pois hoje eu iria na policia faze um BO pois fui desrespeitado e menosprezado como consumidor, tem um monte de empresas ai vendendo equipamento wireless meu amigo, e sinceramente, que deus nao me
    castigue, mas de vc`s nao compro mais nem um parafuso, vou deletar o NSM de vc`s, por que foi d+ o que fiserao, nao so mente mentirao pra mim, como tambem de derao prejuisos.
    agradeço e que deus ilumine vc`s a empersae a equipe de venda, e saude a todo..

Leonardo Brazilian Sat
    Sr. Alex.

Mesmo assim eu gostaria de conversar com voce.

Pois a informação que eu tive aqui é que voce passou aqui para nossos vendedores somente o Celular, e infelizmente não consigui fazer o contato direto com voce, pois seu Celular estava dando somente caixa postal.

Mas enfim reconheço o erro sim, e quero fazer uma gratificação para te ajudar na forma possível.

Grato até o momento.

Brunoradio
    Bom amigo Alex,
    não sei se você pode reparar aí tambem, mas a forma de envio combinada era sedex a cobrar e eu ja me antecipei aqui e o mínimo a ser feito era mandar com frete pago para você.
    Espero realmente que você não tenha mais problemas.

Tópicos Similares

1. Roteador OIW TECH com problemas?
    Por pedrokamp0s no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2010, 19:12
  2. Respostas: 13
    Último Post: 07-03-2007, 10:43
  3. Teri B/G da Accon-Tech
    Por voidmain no fórum Redes
    Respostas: 44
    Último Post: 27-02-2007, 11:16
  4. PHP - novato com problemas !