Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Hum

Sou contra dropar os p2p, mas deixar o warez rodar na rede é suicidio...tem a opção no firewall para dropar só o warez e funciona muito bem...

Padrão nao to entendendo pq o limite nao tá funcionando

companheiros,
    segui a orientação que tem no wiki , e limitei pra 10 conexoes simultanes por usuário, mas vejam só no print da minha tela... continua um monte de conexoes...
    desculpem-me pela agonia, mas eu ja to quase chutando o balde.
    grato,
    Robson Farias
    [email protected]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         p2p.bmp
Visualizações:	132
Tamanho: 	96,1 KB
ID:      	378  

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    companheiros,
    segui a orientação que tem no wiki , e limitei pra 10 conexoes simultanes por usuário, mas vejam só no print da minha tela... continua um monte de conexoes...
    desculpem-me pela agonia, mas eu ja to quase chutando o balde.
    grato,
    Robson Farias
    [email protected]
    Me parece que neste caso, você poderá criar regras dropando todos estes "time-waits", "closes" e coisas do genero.... Nesta tela que você consultou mostas as "entries" (lancamento, entrada) e e não seria bem as conexões (tendo em vista que a regra do wiki, só limitaria web).... Estas entradas variam de acordo com várias coisas, e aumentam e diminuem de acordo com o uso e número de clientes na sua rede.... Qual a média de entradas da tela (não dá pra ver)???

Padrão numero de conexões

amigo,
    agora, por exemplo to com 1676 conexoes simultaneas..... :-(

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    amigo,
    agora, por exemplo to com 1676 conexoes simultaneas..... :-(
    Como lhe expliquei, aquilo não seria bem conexões simultâneas, mas sim os lançamentos das conexões... É lançado todas as conexões estabelecidas, fechadas, esperando, etc etc.... Poderiamos dizer que ali é como um log de conexões;;;