Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    olha, eu tava dando uma olhada nas especificações da a7v8x e ví que ela usa chip VIA. O mk não é imcompatível com esses chips?
    Veio, posso te ajudar...
    1º preciso saber qual será a finalidade desse MK.

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    olha, eu tava dando uma olhada nas especificações da a7v8x e ví que ela usa chip VIA. O mk não é imcompatível com esses chips?
    O MK é perfeitamente compatível com esta placa... Aqui coloquei uma A&N8X-XE Deluxe e não funfou (chipset Nvidia)...

Padrão

Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Veio, posso te ajudar...
    1º preciso saber qual será a finalidade desse MK.
    vai ser um router, controle de banda, vai ficar no chao, 1 ap em uma torre vai ser ligado a esse mk, e o mk vai fazer todo o controle, o ap no alto vai ser só bridge.

Padrão

ressucito o tópico perguntando se alguem sabe onde eu arrumo placas 462 pra comprar. No mercadolivre elas estão bem escassas, e as pouquíssimas que eu acho são incompatíveis ou usadas (não quero comprar usado e depois de 1 mês ficar na mão de novo), e tem várias que eu não tenho idéia a respeito da compatibilidade, como essa k7s5a:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=54577132

grato pela ajuda

ps: É Incrível como existe POUQUÍSSIMA informação sobre placas mãe compatíveis ou não com mikrotik. A gente podia começar 1 lista, citando as placas que a gente usa, placas que porventura já usamos e não ficou muito estável, e placas mãe incompatíveis com o mkt.
    Última edição por Gosulator; 10-03-2007 às 10:25.

Padrão

foxconn tem ainda, isso acho que só acha no paraguay, tem umas asrock tbem ainda no mercado.

diogotrc
    Visitante

Padrão

no meu to usando uma soyo dragon kt400. Não sei qto à compatibilidade, mas k7s5a é muito boa. Eu não recomendo placas da Asus, tem péssima durabilidade até em desktops residenciais, quem dirá num mk. A7v8x-x é a placa mais problemática que conheço, vai por mim.