Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara...

150 máquinas?

quanto esse servidor tem de memória??? pra essa quantidade de máquinas seria interessante ter uns 2GB de memória... se não você terá perda de desempenho pelo próprio proxy...

mas pra fazer com que o squid consuma menas memória vc precisa fazer como o rootmaster disse, diminua o cache_mem...

valeu

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

150 máquinas?

quanto esse servidor tem de memória??? pra essa quantidade de máquinas seria interessante ter uns 2GB de memória... se não você terá perda de desempenho pelo próprio proxy...

mas pra fazer com que o squid consuma menas memória vc precisa fazer como o rootmaster disse, diminua o cache_mem...

valeu
    é o que eu tava perguntando pra ele... pois 150 máquina tem q ter no mínimo 2GB... eu tinha aqui um P4 2.8 com com 512mb de memoria, passava por ele umas 35 maquinas e ele tava pedindo arrego.... tive q colocar 1GB pra ficar melhor... entao ve as configuraçoes do seu server... pois certeza q é a quantidade de usuarios passando pelo proxy, e a maquina nao está aguentando

3. O Squid não foi feito para ficar bloqueando as coisas, por isso eu recomendo o uso do DansGuardian.

Tópicos Similares

1. Squid ja nao sei o que fazer
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 18-09-2006, 07:49
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-11-2005, 16:44
  3. firewall não funciona, já não sei mais o que fazer.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-2005, 10:18
  4. Não estou conseguindo fazer com que o drive de disquete ....
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2004, 08:12
  5. Não estou conseguindo fazer com que o KDE funcione alguem ..
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2004, 00:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L