+ Responder ao Tópico

Padrão

tá e no modem vc fez o que? isso não é algo automatico, vc tem que ir nas configurações do modem e colocar para ele operar em bridge.

Padrão

o modem está em bridge pq eu tenho q discar pra velox quando quero me conectar no windows! ele esta como a velox me mandou nao mudei nada!

Padrão Configurando ADSN no Mikrotik

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Sim... O mirkotik consegue perfeitamente gerenciar quanto ips você desejar na mesma interface.... Basta acrescentá-los em IP>ADDRESS....
    Boa Noite Amigo... estive lendo os seus topicos e vi que vc é fera no mk... pois isso se vc tiver um tempo gostaria de saber passo a passo como eu configuro o sinal adsl no mk... pois já baixei aquele seu tutorial que também é show mas não esta terminado ainda... um grande abraço e espero que me de essa força para terminar minha configuração aqui

Padrão configurando ADLS no Mikrotik

Boa Noite Amigos... estive lendo os seus topicos e vi que vc é fera no mk... pois isso se vc tiver um tempo gostaria de saber passo a passo como eu configuro o sinal adsl no mk... pois já baixei aquele seu tutorial que também é show mas não esta terminado ainda... um grande abraço e espero que me de essa força para terminar minha configuração aqui

rudhe
    Visitante

Padrão mikrotik

alguem saber ser mikroik tem autenticador via web com cadastro

Padrão

Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    esatamente issu q eu quero q o modem fique em bridge pro mikrotik fazer a autenticação, entao o q eu fiz fui em interface na ether2 q ta ligado velox e criei uma ppoe client, quando cliko no enable aparece embaixo dialing.... depois aparece desconected e fica repitindo issu!
    olá amigo, estou com os mesmos problemas aki, estou tentando colocar o mikrotik pra discar e dá um ip que nao é o do velox tipo 10.64.50.11 .fiz um client ppoe e nao consigo conectar, só com o modem roteado .o problema é que desse modo o modem trava muito! quero saber se consegui resolver!!!