+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amplificadores de 250mw...

    Pessoal,

    Estou precisando fechar um link em 2,4 GHz com antenas sólidas e tá faltando um pouco de potência para melhorar o throughput... Estou procurando um amplificador de 250 mw, pois os de 1 watt são muito potentes e, consequentemente, ruidosos...

    Ajguém faz idéia de onde posso encontrar esses amplificadores de menor potência, além do site da Hyperlink???

    [] a todos...

  2. #2

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Brother, que radio vc usa ae? eu com Mikrotik uso até 26 dbm nas placas e fica show de bola!

  4. #4

    Padrão

    Acho que naum me expressei bem: eu preciso de fornecedores NO BRASIL...

  5. #5

    Padrão

    marcelomg,

    Nesse link estou usando um Cisco Aironet AP1242AG, e ele já está na potência máxima (20 dbm)

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    marcelomg,

    Nesse link estou usando um Cisco Aironet AP1242AG, e ele já está na potência máxima (20 dbm)
    Kra,se puder usa 2 Mikrotik com placas dwl 510 ou 520 setadas em 26 dbm, lhe garanto, não se arrependerá. essas pci aguentão bem a potencia, mas se não poder o jeito é usar amplificador mesmo mas num usa de 250 mw, pensa bem a cada dois conectores vc perde 1 dbm + cabo etc...
    recomendo 500 mw.
    Abraços t+

  7. #7

    Padrão

    Qual a distancia desse ptp? Pq vc consegue 20 km muito facil sem amplificador nem nada... e se a distancia for maior que essa, melhor usar 5.8 e garantir...