+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Acho que você realmente pode ter problemas com interferências geradas por sua própria torre... O aconselhável é trabalhar com canais diferentes, pulando ao menos um do outro... Saiba que mesmo estas antenas irradianto todo o sinal para frente, normlamente sobra algo nas costas (seria a tal "relação frente-costas");;; Sobre os SSID aconselharia utilizar o mesmo, porem diferente, numerando por exemplo...
    Poderia então utilizar, por exemplo, Tecwave-N, Tecwave-S, Tecwave-L e Tecwave-O ... usando canais diferentes, não estarei "poluindo" o espectro?

Os outros links q tenho nesse local, saem pelo canal 11, 13 (1 ap ovis 5460 q atende 1 cliente distante somente) e 3... me sobrariam 1, 2 4 5 6 7 8 9 e 10.. mas o 1 tem outra repetidora usando perto dessa... quais os melhores pra mim usar nesses 4 painéis?

2. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    deixa eu postar o meu

usei varias fans e isopor

e ide dom flash não hs como esta na ft
    Hehehehe, vc tem um "exército" de coolers a sua disposição! Forrou toda a caixa por dentro com isopor? Ficou bom, ajuda a manter a temperatura mais baixa?

3. Citação Postado originalmente por LoPeZiO Ver Post
    bacana sua mk ... olha ai abaixo a minha q subiu hj...

http://www.granderede.com.br/ap/apmk2.jpg

http://www.granderede.com.br/ap/apmk1.jpg

[]´s
    Eai LoPeZiO.
    Meus parabéns ficou bacana seu LinuxAP, show de bola.

Abraços.

4. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    deixa eu postar o meu

usei varias fans e isopor

e ide dom flash não hs como esta na ft
    Rapaz eu n me a riscaria colocar Isopor n, imagina sua fonte da um curto perto desse isopor... putz, é fogo na hora.... cuidado... tinha que ter pelo menos uma camada de ferro depois do isopor.

Mas ficou show ai abraços.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Poderia então utilizar, por exemplo, Tecwave-N, Tecwave-S, Tecwave-L e Tecwave-O ... usando canais diferentes, não estarei "poluindo" o espectro?

Os outros links q tenho nesse local, saem pelo canal 11, 13 (1 ap ovis 5460 q atende 1 cliente distante somente) e 3... me sobrariam 1, 2 4 5 6 7 8 9 e 10.. mas o 1 tem outra repetidora usando perto dessa... quais os melhores pra mim usar nesses 4 painéis?
    Basicamente sim e não... O ideal seria usar os canais 1, 5, 7 e 9.... Sobre os SSIDs estão ótimos assim.....

Tópicos Similares

1. Projeto de Lei: Papai Noel do Internauta
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 17-01-2011, 22:57
  2. NFS - exportação do /home
    Por ederlab no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2005, 10:40
  3. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37
  4. Configuração do LILO
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2002, 19:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L