Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    andei pesquisando amigo, nao achei que chipset eesa dai deve ser texas como o catv falou, mas uma coisa e certa, nao funciona no mikrotik so se for verçao b1, lamento muito por vc.
    quer uma dica?? na alphalink tem swl-2400 samsung atheros 5112 o chipset delas, ficao muito boas no mikrotik e o melhor de tudo, custa so 66 reais.
    valeu pela dica , lamentavel saber q não vou usar essa placa e pior q paguei 94 reais nela, você sabe me dizer se a DWL-G520 tem esse problema de versão tambem ?

2. bom a g-520 pelo que sei, poso estar falando bobagem, e todas chipset atheros so tem uma contra, estao homologadas para uso com antenas de 2db, ou seja se vc colocar qualquer tipo de antena nela que naos eja a que vem com ele, esta fora do padrao, pelo meu ponto de vista, da no memso que usar as swl-2400 que nao sao homologadas..

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom a g-520 pelo que sei, poso estar falando bobagem, e todas chipset atheros so tem uma contra, estao homologadas para uso com antenas de 2db, ou seja se vc colocar qualquer tipo de antena nela que naos eja a que vem com ele, esta fora do padrao, pelo meu ponto de vista, da no memso que usar as swl-2400 que nao sao homologadas..
    As G520 não são todas atheros não... AS G520+ são Texas também.. O adelsonbg tem q procurar por G520 sem o +... Mas como o alex citou, a g520 são homologadas pra uso só com as antenas q vem nela mesmo...

4. Posso estar falando bobagem mas as Sansumg swl 2400p não são homologadas, uso elas nos clientes e não tem nenhuma informação a respeito.
    No MK uso a dwl 510 versão b1 chipset atheros 5212 show de bola! homologada para uso em antenas com + de 20 dbi
    A Sansumg é chipset Atheros 5211.

Tópicos Similares

1. 3 link dedicado no mikrotik
    Por firewalk no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-07-2008, 06:21
  2. Instalando link full no Mikrotik...
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-09-2007, 07:55
  3. Configurando Link Dedicado no Mikrotik
    Por megalink no fórum Redes