Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ateh 1.. 2km .. o G funciona blz. ainda mais em ponto a ponto.. o problema eh quando usa G em ponto-multiponto !!!

2. falando em G520 alguem sabe quantos clientes simultaneo essa placa aguenta

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ateh 1.. 2km .. o G funciona blz. ainda mais em ponto a ponto.. o problema eh quando usa G em ponto-multiponto !!!
    Amigo, meus ptp 2.4 são todos em G tenho 2 de 25 km show de bola... com banda B eles ficam ruins.....

4. Utilizei o G e não deu um bom resultado e o que percebi foi que ele aumenta a interferencia na antena setorial que fica de costa para o ptp. esse ponto conseguir snr -59 estou migrando ele para 5.8, utilizo uma aproute + mk com ag510.

Quais radios vcs usam nos ptp em G?

5. Respondendo a perguntas..

sobre a pontecia dela.. nao mecho deixo na potencia padrao se nao me engano 17dmb. nunca precisei mecher em potencia nos meus mikrotiks todos atendem as expectativa de distancia e qualidade de sinal.

quanto a distancia dos ponto- a ponto sao 3 ... 1 a 2km outro a 4km e outro a 1km

tenho todos esses 3 pontos-a ponto interligado em uma placa separada pra cada um com uma antena de grade da aquario pra cada ponto a ponto... ou seja... na torre tenho 3 placas g510 e 3 antenas aquario. na pol horizontal.

tem funcionado muitissimo bem... pings variando entre 1ms e 2ms 3ms praticamente o dia todo..... com trafego do dia dia rolando cerca de 1.2mb em cada placa .

bom e isso.. estou feliz com o resultado dessa mudanca que fiz.

um grande abraco a todos
    Phillipe D.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2011, 19:54
  2. Um segundo HD para fazer Cache no mikrotik 5.5
    Por Leysantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-09-2011, 20:44
  3. Modem 3G da Tim no Mikrotik
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 18