+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Essa entendi nada ( Resolvido )

    galera tenho um provedor com servidor MK e um radio senao, bem comprei uma outra maquina e comprei uma 520 para teste , quando eu configuro essa 520 como station ela mostra conectado no senao e o senao tb mostra ela na sua lista , mais o meu server mk não mostra ela na tabela ARP , esta na mesma faixa de ip , a rede esta aberta , não consigo entender , alguem mata essa verdadeira charada ?
    Última edição por adelsonbbg; 01-03-2007 às 03:56.

  2. #2

    Padrão

    cara nao tenho ctza mas pode se que o senao nao repasse o mac
    se vc procura no forum tem uns post falando sobre isso

    vlw

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    cara nao tenho ctza mas pode se que o senao nao repasse o mac
    se vc procura no forum tem uns post falando sobre isso

    vlw
    cara acho q não é isso não , pq o senao esta como slave , esse problema só acontece se o senao estiver recebendo sinal de outro senao com slave

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    cara acho q não é isso não , pq o senao esta como slave , esse problema só acontece se o senao estiver recebendo sinal de outro senao com slave
    tenta fazer diferente... deixa a AG 520 Ap e o senao como cliente

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    cara acho q não é isso não , pq o senao esta como slave , esse problema só acontece se o senao estiver recebendo sinal de outro senao com slave
    tenta fazer diferente... deixa a AG 520 Ap e o senao como cliente, posta ae pra saber se deu certo

  6. #6

    Padrão

    foi resolvido o problema estava na versão muito antiga do mikrotik , coloquei a versão 2.9.27 e parou esse tipo de ploblema , obrigado galera
    Última edição por adelsonbbg; 01-03-2007 às 03:56.