+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde comprar placas p/ Mikrotik

    ola pessoal estive procurando na internet as placas

    (SR5) Super Range 5 400mW 802.11a 5.8GHz MiniPCI card
    (SR2) Super Range 2 400mW 802.11b/g 2.4GHz MiniPCI card


    So achei para comprar no site oficial da Mikrotik
    temmais algum lugar que possa vender esta placa????e ela e boa mesmo????

    Valeu

  2. #2

    Talking

    Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    ola pessoal estive procurando na internet as placas

    (SR5) Super Range 5 400mW 802.11a 5.8GHz MiniPCI card
    (SR2) Super Range 2 400mW 802.11b/g 2.4GHz MiniPCI card


    So achei para comprar no site oficial da Mikrotik
    temmais algum lugar que possa vender esta placa????e ela e boa mesmo????

    Valeu
    caramba... pra q isso td... rs...
    Nao ah necessidade para tanto..rs....(pelo menos achu)

    por que escolheu essas placas, qual vai ser a finalidade delas? podemos citar outros modelos q talvez supram tua necessidade...
    pense ae

  3. #3

    Padrão

    pra comesar as qeu agora tem no mercado swl-2400 e so procurar, na alphalink tem, 66 pila cada, so qeu 400mw nem com reza elas dao, mas 400mw emuita coisa e d+...

  4. #4

    Smile

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    caramba... pra q isso td... rs...
    Nao ah necessidade para tanto..rs....(pelo menos achu)

    por que escolheu essas placas, qual vai ser a finalidade delas? podemos citar outros modelos q talvez supram tua necessidade...
    pense ae
    Pode me dizer quais placas posso utilizar para sem problemas em 2.4 e outra placa 5.8????

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Pode me dizer quais placas posso utilizar para sem problemas em 2.4 e outra placa 5.8????
    para 5.8 uso a AG530,(chipset Atheros) funciona perfeitamente bem, sem problemas.
    Para 2.4 uso a G520 (chipset Atheros), sem problemas tb, e tb uso o Cartao Senao.
    segue em anexo as fotos.

    Obs: Mais no caso se vc pretende usar a AG530, vc devera pedir ela com conector, pos ae ela ja vem preparada para ser usada com antena externa, caso contrario, ela vai vir com essa anteninha, ae vc mesmo ue devera fazer o conector, e com isso, ocasionara na perda da garantia.
    Última edição por raus; 11-03-2007 às 10:49.

  6. #6

    Smile

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    para 5.8 uso a AG530,(chipset Atheros) funciona perfeitamente bem, sem problemas.
    Para 2.4 uso a G520 (chipset Atheros), sem problemas tb, e tb uso o Cartao Senao.
    segue em anexo as fotos.

    Obs: Mais no caso se vc pretende usar a AG530, vc devera pedir ela com conector, pos ae ela ja vem preparada para ser usada com antena externa, caso contrario, ela vai vir com essa anteninha, ae vc mesmo ue devera fazer o conector, e com isso, ocasionara na perda da garantia.
    Blz me fala uma coisa????? quantos clientes vc consegue colocar em cada placa destas????? valeu ai

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Blz me fala uma coisa????? quantos clientes vc consegue colocar em cada placa destas????? valeu ai
    assim, isso nao depende somente da placa, depende tb da maquina que vc esta usando, como memoria e processador... quando entrei no provedor onde trabalho hj, tinha um radio senao com 80 clientes simultaneos e com trafico de 1mb dedicado, ou seja um suicidio, o senao as vezes travava, pois nem tem processamento suficiente, isso tb ira depender bastante das estruturas de seus clientes e onde vc pretende fazer o controle de cada um deles, se e no principal ou se vais er por torre... creio eu que com folga uns 70 clientes em cada cartao senao, e na Ag520 uns 50, vamos encher e ver o que q dar... rs... posto os resultados com o tempo