+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik com D-Link G520, etc

    Queria saber se é possivel (se presta ) mikrotik rodando num k6-II 500 128MB ram e uma placa dlink G520.
    Agradeço a todos!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Queria saber se é possivel (se presta ) mikrotik rodando num k6-II 500 128MB ram e uma placa dlink G520.
    Agradeço a todos!
    depede amigo de varios fatores, se vc for fazer dele cache de disco e quantos usuarios vc vai colocar em cima dessa maquina, se for coisa em torno de no maximo uns 20 acho q suporta , vc tambem pode usar essa maquina apenas com mikrotik Ap , ai aguenta bem mais , como te disse depende da aplicação

  3. #3

    Padrão

    entao vai atender minha expectativa vo rodar somente o mikrotik

  4. #4

    Padrão

    cara eu montei num 233 com 256 de ram vo coloca de ap com uma 520 tbm
    vo pendura uns 50 clientes nele mas acho que vai da certo sim

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    cara eu montei num 233 com 256 de ram vo coloca de ap com uma 520 tbm
    vo pendura uns 50 clientes nele mas acho que vai da certo sim

    O MK (graças a Deus!!!) é bem robusto e não exige um hard muito avançado... Já vi um PENTIUM 100 com 32Mb de memória e Hd de 100Mb, funcionando uma beleza!! hehehehe....

  6. #6

    Padrão

    comprei a placa hj aki !!! vo colocar pra rodar acho que ainda hj pois vlw ae e so pra tirar uma duvida essa tal de G520 presta mermo?

  7. #7

    Padrão

    presta sim
    desde que seja chipset atheros

  8. #8

    Padrão

    pois e, para bridge nao precisa muito, pois vc`s imaginem, eses pa`s comercias que vende ai, vem na maioria com 200 mhz de procesador e 16mb de ram..
    agora o problema que eu vejo e que a maioria das placas sao PCI 2.2 dai maquinas mais antigas nao reconhecem elas.
    gostaria que o pessoal colocase ai modelos de plcas que funcionao em maquinas mais antigas, pelo que li a g-510 e a g-520 funcionao, pena uqe a g-510 nao se ache mais, se alguem souber onde tem a verçao b1 pelo amor de deus fale...
    t+

  9. #9
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Tenho um pentium 2, 233 mhz & 512 mb ram + g 510 + web-proxy; segurando legal 50 simultaneos com picos de 30% de uso da cpu.