+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Até agora estou sendo lesado pelo pessoa da Accon-Tech

    Olá!
    Já faz um bom tempo que comprei um Teri B/G com esse pessoal e eles nunca me enviaram nada, nunca atendem ao telefone. Comprei com a Teresa Milanova que disse que o produto ia ser enviado em uma semana e até hoje, quando voltei a procurá-la mandou resolver com um tal de ERICONI, que simplesmente me disse que tava do outro lado do mundo e não podia resolver meu problema também, então mais uma vez me passou p/ outra pessoa, na realidade me deu o telefone e pediu para eu liga só que até hoje nunca consegui ligar e alguém atender ao telefone, isso ta com cara de roubo, isso sim. Quero resolver essa situação, na realidade me interessa agora é o dinheiro, pois se dependesse do radio, estaria em maus lençóis. A data da compra foi em 23 de janeiro de 2007, transferi (Contas Bradesco) no mesmo dia o valor de R$ 293,00 que incluía o radio com envio por sedex para o interior da Bahia, quero meu dinheiro de volta!!! Está em anexo no formato PDF o comprovante de transferência. Desculpe ta usando este espaço para esse tipo de reclamação, mas é que me parece ser única forma de ser percebido ou notado por essas empresas sem compromisso.

    Ass:
    Juary de Azevedo Santos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprovante-Accon-Tech.pdf  

  2. #2

    Padrão

    agora fiquei preocupado fechei um mare nitro pra depositar na segunda pra me enviarem via Sedex 10 , sera que vou ter que comprar em outro lugar?

  3. #3

    Padrão

    Quer um conselho??? Não deposita... Esse pessoal da Accon-Tech não é sério... Quando o Ibsol escreveu que o tal de Enriconi disse que estava do outro lado do mundo e não poderia resolver seu problema, lembrei que foi EXATAMENTE o que ELE falou para mim também... Procure comprar de fornecedores sérios, como o Bruno, da CF-IDE... Já realizamos mais de 15 transações e não tive problema em nenhuma delas...

  4. #4

    Padrão

    o negocio que tou precisando de algum linux ap pronto com 4 cartoes com mikrotik ja montado , como nao encontrei ninguem que me venda um pronto a opcao sao esses mare nitro routerboard com 4 placas.. ou tem alguma outra opção?

  5. #5

    Padrão

    O Bruno, da CF-IDE, disse que estava importando vários modelos de Routerboards diretamente da Mikrotik, mas acho que ainda não estão disponíveis... Entra em contato com ele...

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    o negocio que tou precisando de algum linux ap pronto com 4 cartoes com mikrotik ja montado , como nao encontrei ninguem que me venda um pronto a opcao sao esses mare nitro routerboard com 4 placas.. ou tem alguma outra opção?
    Chegou material na Mikrotik Brasil, fala la com o Maia...

  8. #8
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Amigos, não sejam bobos e corram atrás dos direitos de vocês, procurem o PROCON do seu estado.

  9. #9

    Padrão

    bom eu tive sorte, pois comprei dois teri b/g e mandarao dois bichados, depois eles levarao mais de um mes e trocarao, pois segundo eles peguei as ferias e o carnaval.o senhor enrricone ficou de mandar tres radios pra me resarcir de prejuisos.
    na caixa por fora disia tres teri b/g e tinha tres injetor poe, mas, veio duas fontes e dois radios, entrei em contato com o senhor enrricone novamente e ele ficou de mandar o outro, vamos ver , segunda feira no correio se esta la ou nao.
    ele ate me ofereceu outro teri para eue pagar depois, dise que ficava mais facil enviar dois.
    como nao estava precisando nao quis, pois detesto comprar fiado..
    esa e a historia, eu o meu lado consegui resolver, mas a recompensa prometida, ate agora nao veio nao.
    tenho aqui guardado todos os historicos de comverças com ele, se nao aparecer o radio aqui segunda eu coloco aqui, pois sera mentira o que ele falo?, vou esperar e ver no que da!!

  10. #10

    Padrão

    aqui ta tudo ok, chegou o teri que eles me derao para me resarsir, ta ok.
    asim como abri um topico p0ra reclamar, tambem aqui venho diser, que o meu caso ta solucionado.Accon-Tech pra mim, nao devem mais nada.
    100% ok...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustkiller Ver Post
    tem como passar telefone dele por mp ?
    O contato vc pode fazer pelo site mesmo, clicando em "contatar o vendedor"... Não tenho o telefone dele...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Amigos, não sejam bobos e corram atrás dos direitos de vocês, procurem o PROCON do seu estado.
    Mais facil mesmo
    o ERICONI é o Dono da empresa
    ele esta de viajem mais semana que vem estara de volta ao Brasil
    fale direto com ele

    Faloww

  13. #13

    Padrão

    Pessoal, o ERICONI me ressarciu o valor de R$ 293,00 fiquei feliz em saber que ele não é um ladrão. Porém fica aqui minha critica ao péssimo atendimento de sua empresa. Espero que mude.

  14. #14

    Padrão

    Falei , ele é gente boa só falar com ele e pronto

    entao resolvido topico trancado