+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enviar backup por email, servidor smtp autenticado!

    bom dia pessoal, to com um problema. Preciso que meu mk envie o backup diario para meu email.. usei uns scripts q tem no forum mas nao deu certo, tenho certeza q nao deu certo pq o os provedores nos quais tenho contas de email sao todos com smtp autenticado... Alguem ja passou por esse problema? tem solução?
    Desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    Amigão, ainda não vi ninguém aqui no forum que tivese sucesso, com esse envio por email. Aqui no forum foi postado uma solução do envio por do backup por ftp, que testei e funciona perfeito. Agora não achei aqui, onde mais dê uma procura ae que vai encontrar.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Amigão, ainda não vi ninguém aqui no forum que tivese sucesso, com esse envio por email. Aqui no forum foi postado uma solução do envio por do backup por ftp, que testei e funciona perfeito. Agora não achei aqui, onde mais dê uma procura ae que vai encontrar.
    Infelismente este não funciona mesmo... Como nosso amigo falou acima, somente o por FTP (funciona perfeitamente)...

  4. #4

    Padrão ftp sem windows

    Ja achei as dicas para ftp, tem ate no wiki, mas eu gostaria de alguma solução sem intervenção do windows ou qualquer maquina "terceira", somente o meu servidor mikrotik enviaria o arquivo direto pro meu servidor FTP, endendeu?
    Desculpa a amolação pessoal, espero q possam me ajudar