+ Responder ao Tópico

1. Ola atualizando o topico

este fds me bati com ele usando setorial hyperlink 17db polarizacao vertical( unica que tem da hyper pra 5.8 de 17db) e nao tive bons resultados..

distancia de 1km , utilizando como cliente antenas zirok wll455 snr de 30db

consegui pingar o radio so que nao transferia nada ou quando transferia era extremamente lento, perdendo pacotes. achei muito estranho e lembrei que um ptp que eu fiz com 19 de snr o radio transferia a uma velocidade muito boa com ping baixo. o que me leva acreditar que se o radio esta pegando 30 de snr distancia curta, com tudo configurado direitinho, ack , canal e etc. so pode ser problema de polarizacao das antenas.. a antena da zirok é segundo manual , polarizacao LINEAR: ( nao entendi este termo) e a hyper é 17db.. devo estar devolvendo a setorial amanha. isto se alguem nao der alguma luz ou confirmar que é incompativel a zirok com polarizacao vertical. saiu do predio as 2 da manha sem resultados bons.

é isso ai , breve teste em 2.4

2. tentaste rodar o polarizador /alimentador
    da zirok para outras posições
    para alem da original?

verificaste o pigtail?
    ta 100%?

Abraços

3. valeu icebox! nao me toquei que poderia mudar a polarização mechendo ali na frente, vou fazer isto amanha cedo e comunico ao pessoal se resolveu!

4. ta com cara mesmo de ser polarizaçõa

tenho essas wla rodando aqui.. 3km em linha reta... funcionando showwwwwwwwwwwww

5. alo, eu estou com um 5000AP V2 como clinete de um MK con ag530 em 5.8 em teste na bancada, so que estou com um problema, quando eu consigo conectar e navegar atraves do 5000AP , se eu reiniciar o 5000ap ele nao navega mais , mas continua conectado no MK.ja fiz teste de tudo que e tipo, inclusive tenho um dlink 7100 e ligo como cliente do MK ,igual ao 5000ap , com o dlink funciona tudo perfeito, posos reiniciar sem problemas,alguem ja usou como clinte do mk ou so como ptp entre eles.

Tópicos Similares

1. Opinião para Suportar 100 Clientes simultaneos!
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 26-04-2009, 12:14
  2. Recuperar Ovislink WLA-5000AP
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2008, 00:16
  3. Ovislink WLA 5000AP ou Zinwell G-220 no provedor!!
    Por LiloLorandi no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 25-03-2008, 07:28
  4. Ovislink WLA 5000AP X WLA 5200AP
    Por lucasitba no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-01-2008, 19:23
  5. Perdi conexao com o Ovislink WLA-5000AP v2
    Por redeagreste no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-09-2007, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L