+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual versão Linux ?

    PESQUISA

    E aí galera ! Na opnião de vocês, qual é a melhor versão de Linux para se trabalhar com segurança em servidores ?


    ATT.
    cobaiarpo

  2. #2

    Padrão

    Kra, na minha opiniao a maioria das distribuiçoes servem... mas serei curto e grosso... eu indico o slackware, pois em meu ponto de vista é o mais estável.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    Kra, na minha opiniao a maioria das distribuiçoes servem... mas serei curto e grosso... eu indico o slackware, pois em meu ponto de vista é o mais estável.
    Com certeza, Slackware ...

    Podes testar o Debian tambem, muito bom ...

    Falow ...

  4. #4

    Padrão

    Æ!!

    Esse tipo de tópico geralmente gera flames...auehuaehe...Cada um tem um gosto específico...Eu tambem gosto de usar o Slackware, mas a melhor distribuição é aquela que você consegue administrar com mais facilidade. ; )

    Há braços

  5. #5

    Smile

    Cara, eu recomendo o Gentoo. Ele tem se mostrado uma distribuição muito boa, estável e de bom desempenho. Eu estou utilizando em vários servidores e realmente estou gostando muito do resultado.

  6. #6

    Padrão

    Kra slack na veia....

    Super rapido e seguro, e outra, com slack num tem ferramenta que te ajuda nao... la ou vc sabe ou num sabe pq tudo e direto no arquivo, na unha, por mais q as outras distros tb possam editar direto os arquivos, vira e mexe elas tem aquelas ferramentas q acabam facilitando a sua vida e fazendo as coisas sozinhas.

    + e como o pessoal ja falo isso e algo pessoal, cada um tem sua distro de preferencia! ;-)

  7. #7

    Padrão

    Eu gosto de Debian, Debian, Debian, FreeBSD, OpenBSD e depois Slackware, embora tenha lá suas peculiaridades.

  8. #8
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Vide assinatura

  9. #9

    Padrão

    Slackware na veia!!!! batendo cabeca, mas caminhando hehehehe