Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Há possibilidade de aplicar isso com clientes PPPoe?
    Última edição por maxtex; 09-05-2007 às 12:41.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Há possibilidade de aplicar isso com clientes PPPoe?
    Isso eu nao sei responder pois nao uso PPPoE, prefiro o HotSpot q apesar de nao ser tao seguro mas tem alguns artificios e serviços que posso vender como propaganda na pagina inicial do HotSpot, agora voltando ao assunto Burst Limit fiz as modificações necessarias e posso dizer que esta sobrando muita banda e os usuarios pararam de reclamar da lentidao e qdo eu uso o velocimentro sempre ta dando 500k ou 600k e qdo eu olho no MKT vejo q o consumo do usuario esta sempre abaixo de 40k, vlw e obridao as pessoas q me ajudaram e ao forum.

  3. #23

    Padrão

    maxmelo, poste as mudanças que vc fez, como vc tem seus planos, de 128 kbps? e colocasse burst de quanto? por quanto tempo?

    relata ai.

  4. #24

    Padrão

    Ta funcionando redondinho redondinho, vamos la:

    Queues / Simple Queues / General

    Nome: Nome do Cliente

    Max Limit: 75k / 150k

    Burst Limit: 150k / 320k

    Burst Threeshold: 75k / 150k

    Burst Time: 30s / 30s

    Queues / Simple Queues / Advanced

    Dst Address: Ip do Cliente

    Limit At: 40k / 80k

    Queue Type: default / default

    Priority: 1

    Nao me peça para explicar pois nao sei, foi de orelhada juntando o q eu achei em um post aqui e outro ali, vou deixa para outro a expicacao, so sei q ta funcionando bem, talvez se eu entendesse ficaria melhor mas vou eixar q outro explique o q eu fiz e melhore e deixe como modelo para outros.

  5. #25

    Padrão

    valeu amigo,
    agora alguem aparece ai e complementa se for necessario, vou testar aqui este modelo.

  6. #26

    Padrão

    Olá CATV

    Mas isso é apenas aplicado a 1 único cliente, ou pode ser aplicado a um grupo de clientes?

    Por exemplo:

    Ao criar os clientes pppoe, tem como atribuir o grupo de °queues° que ele pertence?