Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Depois da alteracao que pediu que eu fizesse estamos a 21/03/2007 a 14:08 funcionando. Está amanhecendo agora, vamos deixar o sol esquentar para ver como vai comportar a criança. Te Falo depois.

2. Galera,

seguinte, não esqueci do post, o lance é que estava fazendo todos os testes para descobrir o que foi. Modifiquei todo meu projeto da caixa e mesmo assim a maquina continou reiniciando com a porta fechada.
    Dai fiz o seguinte, tirei minha grande placa asus e troquei pela minha simples pcchips e voalá estou a 4 dias 3 horas sem um travamento.

Vai explicar na bancada ou com a tampa aberta o chipset da minha ASUS, simplesmente em um determinado momento sem mais nem menos esquentava muito e acho que ele travava a maquina(agora vou coloca-la rodando em um pc normal), dai agora estou com todos os perifericos que estavam antes na mesma caixa fechada, apenas troquei a placa mae e agora funcionando. Vou colocar na torre semana que vem dia 02/04 , espero nao ter de acrescentar algo neste post. rsrs.

Valeu pela força de todos. Obrigado.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Erro: received nak from dhcp server mikrotik
    Por KevinMitnick no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2017, 21:29
  2. Socorro queda de conexao 2.4 mikrotik com aprouter!!!!
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2014, 17:58
  3. erro estranho no mikrotik com hotspot
    Por alf3299 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2013, 08:47
  4. Erro Mikrotik com Radius (Myauth)
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-12-2011, 08:59
  5. Respostas: 2