+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cisco 1721

    Alguem ai tem tutorial para configuração desse router?

    Grato,

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Alguem ai tem tutorial para configuração desse router?

    Grato,
    Oque tu quer configurar

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo não é tão facil configurar assim o cisco

    mais da uma procurado no google
    configurando cisco - Pesquisa Google
    tem materiais bons la

  4. #4

    Padrão

    rapaz quero mexer nele todo sei que se eu fosse um ccna seria facil mais quero quebrar a cabeça um pouco com ele. pra ver se pego as manhas de roteamento, ja fucei uns mais não muito agora o 1721 ainda não fucei

  5. #5

    Padrão

    Cara... até onde eu sei, configurar praticamente todos os roteadores da Cisco é a mesma coisa, porque tudo roda IOS. As diferenças geralmente são no número de interfaces.

    O Cisco Academy provê informação sobre a configuração dos mesmos, mas eu tenho um simulador de roteadores Cisco de 70 MB, mas nem tem como eu te mandar por e-mail.


    Abraços!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Cara... até onde eu sei, configurar praticamente todos os roteadores da Cisco é a mesma coisa, porque tudo roda IOS. As diferenças geralmente são no número de interfaces.

    O Cisco Academy provê informação sobre a configuração dos mesmos, mas eu tenho um simulador de roteadores Cisco de 70 MB, mas nem tem como eu te mandar por e-mail.


    Abraços!
    Não seria possível disponibilizar para download para a comunidade under-linux?

    Tenho certeza que muitos de nós se interessaria, ficando muitíssimo gratos...

    Obrigado e nome de todos !!!

  7. #7

    Padrão

    Infelizmente não, pois o mesmo é pago. Chama-se RouterSIM.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Infelizmente não, pois o mesmo é pago. Chama-se RouterSIM.
    OK, desculpe, eu não sabia...

    Mas mesmo assim, muito obrigado por divulgar o nome do programa !

  9. #9

    Padrão

    Tem diversos simuladores de roteadores cisco pela internet. Mas como já vi e vivi a diferença recomendo sempre procurar um CCNA ou se tornar um, pq pode ser mto facil ate configurar básicamente um cisco, mas existem opções que melhoram mto o desempenho que sem o conhecimento de CCNA vc nao consegue fazer.

    Falows

  10. #10

    Padrão

    xstefanox,
    vou fazer isso arrumei o routersim

    w4rh4ck3r,
    Routersim_Network_Visualizer_4.0 -=mininova.org=- vai la e baixa