Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. dashdhuauhdauhsdhuad

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... Meu inglês ainda é nativo do AltaVista (tradução);;;;;;;;;;;; rssssssssssssssssssssss
    Eu editei o ingles do post :P

3. What you think ,,, that’s my language is Arabic and I'm write in English I know its not good spelling I know this forum is not for Arabic user and English user but I found all I needed in this site and I'm asking for idea and some help if you can I well thank you and if u not can help tell me and I well thank you so much because you try to help But don’t talk about my language and where I'm from Thank you for every body help me
    ----------------------------------
    O que você pensa, aquela é minha língua é árabe e eu sou escrevo em inglês mim sei sua soletração nao boa Eu sei que este forum não é para o usuário árabe e o usuário inglês mas eu encontrei tudo I necessitado neste local e eu estou pedindo idéia e alguma ajuda se você puder mim jorrar o agradecem e se u não puder ajudar me dizer e eu jorro o agradeço tanto porque você tenta ajudar Mas não falar sobre minha língua e de onde eu sou Obrigado para cada corpo ajudam-me

4. They were simply wondering where are you from and not by any reason making fun of your language, wheter its native or not

5. Its okay brother

Tópicos Similares

1. VADEM + SENAO + MT -> Please HELP !
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-06-2006, 20:47
  2. Não consigo acessar os dados. Please Help me.
    Por cristianmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2006, 13:54
  3. Não consigo acessar os dados. Please Help me.
    Por cristianmr no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 31-08-2005, 17:47
  4. Automatização de web site - PLEASE HELP ME!!!!!!
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2004, 19:43
  5. Varios assuntos ... galera ... please help
    Por neomag2 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 10-08-2004, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L