+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Arquivos do Mikrotik

    olá pessoal!
    Bom, eu queria saber como posso ter acesso a todos os arquivos instalados no hd?
    Como hotspot!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kassio Ver Post
    olá pessoal!
    Bom, eu queria saber como posso ter acesso a todos os arquivos instalados no hd?
    Como hotspot!

    Via ftp ou atraves do winbox files.

  3. #3

    Exclamation dúvida

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Via ftp ou atraves do winbox files.
    isso eu ja tentei mas quando acesso das duas formas só consigo enchergar os arquivos de backup o que fasso?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kassio Ver Post
    isso eu ja tentei mas quando acesso das duas formas só consigo enchergar os arquivos de backup o que fasso?
    Pelo winbox, se observar tem uns ícones, Copiar e Colar... só selecionar e usar o ícone apropriado para a operação.

  5. #5

    Exclamation duvida

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pelo winbox, se observar tem uns ícones, Copiar e Colar... só selecionar e usar o ícone apropriado para a operação.
    amigo isso eu ja sei mas o problema é os arquivos ja existem e eu não vejo eles quando a colocar e tirar arquivos eu ja sei

    mas de qualquer forma obrigado!

  6. #6

    Padrão

    os arquivos foram colocados depois da instalação do mikrotik ?
    Use um programa de acesso ftp tipo winscp....

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kassio Ver Post
    amigo isso eu ja sei mas o problema é os arquivos ja existem e eu não vejo eles quando a colocar e tirar arquivos eu ja sei

    mas de qualquer forma obrigado!
    Amigo,
    Pelo "andar da carruagem" entendi que você está se referindo aos arquivos de modo geral do mk... se for isso você só conseguirá "enchegá-los" caso você "monte" o mk, com alguma distro linux, dae sim, vc terá acesso a todas as pastas e arquivos que compõe o mikrotik.
    Abraços

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Amigo,
    Pelo "andar da carruagem" entendi que você está se referindo aos arquivos de modo geral do mk... se for isso você só conseguirá "enchegá-los" caso você "monte" o mk, com alguma distro linux, dae sim, vc terá acesso a todas as pastas e arquivos que compõe o mikrotik.
    Abraços
    Vixe!!! Se for isso não tem nada a ver com a questão...

  9. #9

    Smile resolvido

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Amigo,
    Pelo "andar da carruagem" entendi que você está se referindo aos arquivos de modo geral do mk... se for isso você só conseguirá "enchegá-los" caso você "monte" o mk, com alguma distro linux, dae sim, vc terá acesso a todas as pastas e arquivos que compõe o mikrotik.
    Abraços
    rapaz brigadão

    desta vez minha pergunta foi respondida mas mesmo assim agradeço a todos ai de cima
    hehehe
    vlw pessoal

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    galera,
    ja que eu percebi que só os arquivos do hotspot e backups sao enxergados e podem ser baixados via ftp, como aquele programa de geenciamento de servidores (tipo o Vigo) consegue mexer em outras opções?!
    quero fazer um programinha em php pra que eu possa fazer o mesmo!

    porque eles falam q o sistema deles consegue cadastrar, bloquear o que o cliente que tem o sistema quiser!

    valew ae