Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Como disse anteriormente outro colega, somente vai ser possivel funcionar com bom desempenho e qualidade se for utilizado cabo especial como CellFlex CF-1/2" ou CF-7/8", só q o custo desses cabos é altíssimo. Na minha opiniao é a melhor alternativa.. preferivel gastar um pouco mais no cabo mas depois facilita muito a manutenção e futuros upgrades no servidor ou antenas.
    Hoje dia 08/03/2007, esses cabos custam na empresa TST - Tecnologia e Sistemas de Telecomunicações Ltda. :

CellFlex CF- 1/2" - R$20,57 o metro
    CellFlex CF- 7/8" - R$34,00 o metro

Espero ter colaborado.
    Att. Gabriel Siena

2. Esse cabo é muito mais grosso que o rgc 213, que conectores usar?
    Por esse valor vou comprar uns 10 metros pra testar (se conseguir conectores pra ligar na Omni).

Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Como disse anteriormente outro colega, somente vai ser possivel funcionar com bom desempenho e qualidade se for utilizado cabo especial como CellFlex CF-1/2" ou CF-7/8", só q o custo desses cabos é altíssimo. Na minha opiniao é a melhor alternativa.. preferivel gastar um pouco mais no cabo mas depois facilita muito a manutenção e futuros upgrades no servidor ou antenas.
    Hoje dia 08/03/2007, esses cabos custam na empresa TST - Tecnologia e Sistemas de Telecomunicações Ltda. :

CellFlex CF- 1/2" - R$20,57 o metro
    CellFlex CF- 7/8" - R$34,00 o metro

Espero ter colaborado.
    Att. Gabriel Siena

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Esse cabo é muito mais grosso que o rgc 213, que conectores usar?
    Por esse valor vou comprar uns 10 metros pra testar (se conseguir conectores pra ligar na Omni).

O Site que eu indiquei no post anterior trabalha com os conectores tambem.. da uma acessada ai TST - Tecnologia e Sistemas de Telecomunicações Ltda. qualquer coisa no site tem o tel deles. da uma ligada la.

4. pessoal, nao sei pra vcs, mas nem acho tão complicado assim dar manutenção na torre, afinal de contas use um cinto e pronto. fica com as maos livres e tbem são coisas simples, trocar plaquinha e tal. eu colocaria lá emcima o mk.

Tópicos Similares

1. Mikrotik no pé da torre! Preciso de uma opniao!
    Por LitoralNet no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 27-12-2010, 22:48
  2. Altura da torre e qual AP usar?
    Por sibilio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-10-2007, 18:18
  3. Mikrotik na base da torre
    Por jonaslc no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2007, 17:14
  4. Mikrotik embaixo da torre
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-06-2007, 19:54
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L