Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Valeu pelo tuto, sempre faço, mas tá uma correria só aqui.. abraços amigos e espero que sirva pra alguma coisa..

abraços

Arrow

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    pessoal...

no wiki tem um manual do MK, seria interessante colocar este material lá..

além de ficar mais fácil de encontrar depois, já incrementa o manual do MK que está ficando muito bom...

qualquer coisa, é só falar com o David, que criou o manual, que ele coloca...

aliás, vou falar com ele sobre este material e pedir pra colocar lá...

valeu
    Os scripts aqui postados foram colocados na seção de Dicas do Wiki.

Dêem uma olhada lá:
    https://under-linux.org/wiki/index.p...reless/sirenes

É um Wiki, alterem à vontade!

Ab, Duca.

Thumbs up Legal é pouco

Cada dia que passa tem gente passando mais conhecimento me sinto privilegiado de participar deste forum parabéns Alam Dias...

Padrão

valeu alamdias, so espero que nao emita sinal de sirene ne, jejej, pois quem ainda nao tem SCM pode pensar que e a anatel com OS HOME pra encher o saco , ja imajinou acordar na madruga com uma sirene no ouvido ??.
    jejejeje.
    brincadeirinha...
    Última edição por alexsuarezferreira; 09-03-2007 às 22:18.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    valeu alamdias, so espero que nao emita sinal de sirene ne, jejej, pois quem ainda nao tem SCM pode pensar que e a anatel com OS HOME pra encher o saco , ja imajinou acordar na madruga com uma sirene no ouvido ??.
    jejejeje.
    brincadeirinha...
    desse jeito me acabo de rir... sai pra lá Anatel !!!! falta só um papel, dai eles podem vir.

Abraços

Lightbulb curiosidade

sera que nos nao consegimos faser com que em vesde bipe ele nao acione um rele
    mk .nao teriao algum comado para responder pela seria ou lpt se fose pela lpt nos teriamos um leque de posibilidades muinto grande de opsao como alarmes para nossas tores como exeplo colocandos senssores e tendo respos ta via web .
    se algen tiver algo vamos discutir. eu ajudos com projeto eletrico todo ok