+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wimax

    Bom dia srs,
    Gostaria de informacoes de como montar provedor com tecnologia wimax.Procuro empresas para parceria.

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gervani Ver Post
    Bom dia srs,
    Gostaria de informacoes de como montar provedor com tecnologia wimax.Procuro empresas para parceria.
    VC tem um milhão de dolares ai? se tiver entra em contato pq ta complicado o valor das estação base Wimax, da uma pesquisada no google.
    Abraços t+

  3. #3

    Red face caro Gervani

    Citação Postado originalmente por Gervani Ver Post
    Bom dia srs,
    Gostaria de informacoes de como montar provedor com tecnologia wimax.Procuro empresas para parceria.
    O "negócio" WiMax é como montar uma usina de álcool: ou seja, quem vai ganhar dinheiro com isso vão ser seus filhos/netos, por enquanto os preços estão sem noção, muito caros!

  4. #4

    Padrão

    Caro Maecelomg.
    Agradeço sua citaçao e te respeito pela sua atividade e ajuda no forum,mais nao tenho 1 milhao de dolares.Se eu tivesse todo este dinheiro,nao estaria tentando sobreviver de um pequeno provedor no sul de minas,onde a concorrencia chega a quatro provedores em cidade de 25000 habitantes e ainda concorrendo com prefeituras montando internet de graça.Por isso coloquei o Post para pelos menos conhecer um pouco mais das empresas que estao a frente desta nova tecnolgia.Em contato com uma empresa de Sao Paulo, apos o post,fiquei sabendo que esta tecnologia já está em funcionamento em Santa rita do sapucai,itajuba,pouso alegre MG e adjacencias.Talves 1 milhao para um seja muito,mais para 100 nen tanto.Se ficarmos quietos e deixarmos que as grandes nos engolam com esta nova tecnologia,vejo um fim breve para os pequenos provedores.Esta é minha opiniao e peço desculpas pelo desabafo.

  5. #5

    Padrão

    concerdo... temos que ficar antenados

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gervani Ver Post
    Caro Maecelomg.
    Agradeço sua citaçao e te respeito pela sua atividade e ajuda no forum,mais nao tenho 1 milhao de dolares.Se eu tivesse todo este dinheiro,nao estaria tentando sobreviver de um pequeno provedor no sul de minas,onde a concorrencia chega a quatro provedores em cidade de 25000 habitantes e ainda concorrendo com prefeituras montando internet de graça.Por isso coloquei o Post para pelos menos conhecer um pouco mais das empresas que estao a frente desta nova tecnolgia.Em contato com uma empresa de Sao Paulo, apos o post,fiquei sabendo que esta tecnologia já está em funcionamento em Santa rita do sapucai,itajuba,pouso alegre MG e adjacencias.Talves 1 milhao para um seja muito,mais para 100 nen tanto.Se ficarmos quietos e deixarmos que as grandes nos engolam com esta nova tecnologia,vejo um fim breve para os pequenos provedores.Esta é minha opiniao e peço desculpas pelo desabafo.
    Correto, tinha essa mesma preocupação que vc, mas pense bem em uma coisa, como vc falou em cidades pequenas e um monte de provedores, vc acha que a industria vai nos abandonar? rasgar dinheiro? nunca....
    Claro que vai demorar um pouco mais para nos, sendo notório que não iremos pagar 1 milhão, eles vão atender primeiro as grandes telecom que podem pagar a novidade, mas logo estará disponivel como atualização do WIFI.
    Em uma de minhas pequisas, li uma enterevista ao responsável por Wimax da Brasil Telecom, eles tem como foco o publico "A" com grande poder aquisitivo para pagar esse luxo, isso até 2010, eles não vão vender acesso de ultima milha como nos.
    Abraços t+