+ Responder ao Tópico



  1. #1
    coelhomachado
    Visitante

    Padrão Link 5.8Ghz Tsunami MP.11a A09UCF

    Estou tentando fazer um link de 12,1Km com um casal de tsunami's mas nem em bancada estou conseguindo fazer com que elas associem.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por coelhomachado Ver Post
    Estou tentando fazer um link de 12,1Km com um casal de tsunami's mas nem em bancada estou conseguindo fazer com que elas associem.
    tem firmware q é problematico, tente actualizar o firmware.

    Lee

  3. #3
    coelhomachado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    tem firmware q é problematico, tente actualizar o firmware.

    Lee
    O problema é que ela estava configurada e funcionando em outro link mas havia sido outra pessoa quem configurou, como eu não lembrava o IP que ela estava, tive que resetá - la. Acho que mesmo resetando o firmware continua o mesmo e antes estava funcionando. Voce sabe se tem alguma configuração um pouco diferente do padrão? Eu desativei controle de MAC, tentei de tudo e nada. Se souber de alguma manha agradeço.

  4. #4
    minotauro
    Visitante

    Padrão

    Mas qual eh o seu problema? Voce nao consegue acessah-la? Qual a versao do firmware que vc estah rodando? A ultima disponivel eh a 2.5.3 build 221 de 29 de janeiro de 2007. Eu vou esperar amadurecer mais antes de instalá-la. Estou rodando com sucesso a 2.5.1 há 5 meses.

    []s
    Mino

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por coelhomachado Ver Post
    O problema é que ela estava configurada e funcionando em outro link mas havia sido outra pessoa quem configurou, como eu não lembrava o IP que ela estava, tive que resetá - la. Acho que mesmo resetando o firmware continua o mesmo e antes estava funcionando. Voce sabe se tem alguma configuração um pouco diferente do padrão? Eu desativei controle de MAC, tentei de tudo e nada. Se souber de alguma manha agradeço.

    se vc nao souber IP usa-se scantool, vc tem q resetar se somente perdeu a senha, sobre config tem q ser igual:
    Network Name
    Frequency Channel
    Network Secret

    que versao de firmware tem no BSU e SU ?

    Abraços
    Lee