Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode usar sim, uso aqui a DWL g510 da dlnk e to testando a Samsung 2400p que parece ser a mesma placa( o chipset é o mesmo)
    Tem que aumentar a potencia, com 23 dbm ficou igual ao senao 2611 e com 26 dbm passou legal dele com qualidade de sinal.
    Ta ai a dica de quem já testou....
    Abraços.

Em anexo tem a imagem do sinal no NetStumbler, primeiro em 17 dbm e depois em 23 Dbm
    * levando em consideração que a distancia entre as antenas era de 3 metros, se fosse em outdoor a diferença seria muito maior no nivel do sinal entre as duas potencias.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         potenciasamsung.gif
Visualizações:	104
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	409  

2. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    pode trocar tranquilamente, desde q vc aumente o tx power dela e tb o ganho da antena, fuciona tranquilamente pode ir na fé e sem medo,... pois aqui usamos destas placas tb, e temos clientes conectados a +- uns 2,8 km da torre, logico que com as beditas e abeçoadas plaquinhas da Realtek 8180L, pena que pararam de fabrica-la, pois melhor ainda há pra existir
    Equivoquei na digitaçao, nao 2,8km e sim 5,8 km....

teclado numerico sux...

Corrigido... aqui tb uso cartao senao, com adaptadores Ricoh.. mais ta acontecendo um sinistro... as vezes um destes travam,,,,, ae vc tira ele e coloca e volta a funcionar, depois de certo tempo trava novamente, algumas maquinas migrei para G520 funcionando bacana...

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pode usar sim, uso aqui a DWL g510 da dlnk e to testando a Samsung 2400p que parece ser a mesma placa( o chipset é o mesmo)
    Tem que aumentar a potencia, com 23 dbm ficou igual ao senao 2611 e com 26 dbm passou legal dele com qualidade de sinal.
    Ta ai a dica de quem já testou....
    Abraços.

Em anexo tem a imagem do sinal no NetStumbler, primeiro em 17 dbm e depois em 23 Dbm
    * levando em consideração que a distancia entre as antenas era de 3 metros, se fosse em outdoor a diferença seria muito maior no nivel do sinal entre as duas potencias.
    bom, sera que nao muda isso se tratando de torre? pois ja vi e fiz varios testes tbem, mas somente interno. sera que em outdoor fica igual tbem?

Amigo quando colocares no ar seu mk, faça o teste, deixe primeiro no padrao e depois aumente a potencia e poste pra nos o resultado, faca isso sei lá, na casa de um cliente pra ser mais real. ok.

Amigo essa Samsung 2400P é homologada? pois nao to achando a 510 rev b1. e a ag530 só to encontrando com antena fixa.

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    bom, sera que nao muda isso se tratando de torre? pois ja vi e fiz varios testes tbem, mas somente interno. sera que em outdoor fica igual tbem?

Amigo quando colocares no ar seu mk, faça o teste, deixe primeiro no padrao e depois aumente a potencia e poste pra nos o resultado, faca isso sei lá, na casa de um cliente pra ser mais real. ok.

Amigo essa Samsung 2400P é homologada? pois nao to achando a 510 rev b1. e a ag530 só to encontrando com antena fixa.
    em vez de você combrar a 510 v b1 compra a 520 cara a placa pelo menos na bancada é show , estou a uma semana em teste e até agora 100% , estou na parte de cima da casa e com o notbook funciona até no banheiro rssss , passa por varias paredes e funciona beleza, vou fazer o teste agora em outdoor , meu problema é q tenho um cliente acima de 2 mk , esse cliente q me deixa um pouco preocupado

5. mas o prob é que a 520 só é homologada com antena de no max 2dbi, ou seja só interno mesmo, mas a placa é muito boa mesmo.

Tópicos Similares

1. será que da certo MK-AUTH+PROVEBUNTU4 COMO PROXY CACHE
    Por antoniere no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 29-05-2010, 22:37
  2. mudança na topologia... será que dá certo?
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 22:15
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2009, 10:29
  4. Será que da certo - ARP > QUEUE
    Por charles_aracati no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2009, 22:44
  5. Solução temporaria, sera que dá certo?
    Por joliviere no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2007, 20:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L