Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. marcelo, quanto vc consegui nesa swl-2400 , pelo visto, vc gosta de judiar das coitadas das plaquinas, jejejeje, pois tenho um print teu de uma g-510 a 26db, 400mw .
    coitadas delas, jajajjajaja.
    posta ai o que vc ja fes com a swl-2400 pois ela e baratinha e pode quebrar um baita galho.
    outra coisa se souber, comfima pra nos se ela funciona em modo wds e com wap
    obrigado

2. Amigo, coloquei 20 clientes nestas g520 e ela num atendeu, nào ficou muito ruim, muito ruim mesmo, muita perda de apcotes.b

3. Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo, coloquei 20 clientes nestas g520 e ela num atendeu, nào ficou muito ruim, muito ruim mesmo, muita perda de apcotes.b
    cara q isso só 20 clientes, eu tenho um senao aki com 80 clientes ( senao ap )
    se essa 520 só aguentar isso não esta nem perto de minha meta pq pensei em colocar no minimo 100 clientes

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    bom, sera que nao muda isso se tratando de torre? pois ja vi e fiz varios testes tbem, mas somente interno. sera que em outdoor fica igual tbem?

Amigo quando colocares no ar seu mk, faça o teste, deixe primeiro no padrao e depois aumente a potencia e poste pra nos o resultado, faca isso sei lá, na casa de um cliente pra ser mais real. ok.

Amigo essa Samsung 2400P é homologada? pois nao to achando a 510 rev b1. e a ag530 só to encontrando com antena fixa.
    Esse grafico é sim de um MK que esta no balcão usei ele só pra mostrar pra galera que é possivel mas tenho a meses 3 Mikrotiks rodando a 26 dbm! olha a imagem de um deles...
    Testo tudo muito mesmo antes de por em produção, não judio das plaquinhas só forço a trabalharem o tudo que podem.
    Abraços t+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled-1.gif
Visualizações:	77
Tamanho: 	75,5 KB
ID:      	416  

Tópicos Similares

1. será que da certo MK-AUTH+PROVEBUNTU4 COMO PROXY CACHE
    Por antoniere no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 29-05-2010, 22:37
  2. mudança na topologia... será que dá certo?
    Por eugeniomarques no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2009, 22:15
  3. Respostas: 14
    Último Post: 09-05-2009, 10:29
  4. Será que da certo - ARP > QUEUE
    Por charles_aracati no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2009, 22:44
  5. Solução temporaria, sera que dá certo?
    Por joliviere no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2007, 20:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L