Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Assim como eledeve ser, eu tambem sou o proprietário e celular é muito kro kkkkkk!
    me manda um MP desse seu plano de celular ok?
    Forte abraço.

Hehehe Pedro manda o eduardo deixar de ser casquinha e de dar um celular de conta heheh. Aqui o plano e +- assim ( nao cuido deste detalhes, o adm e que cuida).

Os peao pagar - R$30 conto e tem direito a 50 minutos local e celular.
    O fale zero e R$35+- e falo com a peonzada toda de gratis, e se os peao quiser falar entre si liga para mim e faco conferencia.. (fico ouvindo a conversar de todo mundo) alem de ganhar aparelho de gratis tambem.. aqui na empresa v300 para os miosinho e um +- que tem mp3 e os cambaus so não tem camera para os peao. E um dinheiro bem pago, que a claro nao me ouça.

2. Oyama Eduardo ta neurotico com a Wevenet que ta querendo descer, nem direito ele dorme...

Ta capaz de vc falar esse nome no msn e ele ter um infarto... foi vc quem me add no msn?

3. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Oyama Eduardo ta neurotico com a Wevenet que ta querendo descer, nem direito ele dorme...

Ta capaz de vc falar esse nome no msn e ele ter um infarto... foi vc quem me add no msn?
    Hehehe a wavenet e minha concorrente tambem o serviço e péssimo e tenho pra mim que ele usa amprificador no ponto que ela tem aqui em sf. Quanto ao msn não foi eu não.

O que ele deve temer e a vivo que ta com uns planos de assustar para locais onde ele tem a cobertura.

4. Rapaz, a vivo ta fazendo uma bosta danada aqui... perdemos 3 clientes pra ela e eles tao se arrependendo...

O modem trava e a velocidade é ridicula sem falar que a net cai toda hora...

A Wave usa sim amplificador, porque a mais de 13km de distancia é possivel captar o sinal deles num bairro aqui. e veja que nem visada tem.

Tópicos Similares

1. Instruções de apontamento da zirok offset
    Por srgnetwork no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2009, 23:39
  2. problemas com apontamento de antena
    Por fabaum no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-2008, 17:50
  3. Como Verificar o apontamento entre dois rádios?
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2007, 18:07
  4. Zirok Apontamento
    Por stafuzza no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-08-2006, 11:32
  5. como configurar o apontamento de um dominio.
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2005, 00:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L