+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apontamento

    Pessoal gostaria de saber se exite algum software especifico para apontamento de antenas???

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O pessoal utiliza em notebooks o NetStumbler.com, parece ser o melhor para isso.

    Agora uma opção interessante, para redes 802.11 B/G seria o AP Router com Display e bateria. Você encontra na ItalBrasNET - Tecnologia

  3. #3

    Padrão

    Radio Mobile, to testano agora, ainda nao to entendendo direito, mas acho que tbem ajuda, ouvi dizer que é o melhor sistema para se fazer uma instalação. Assim que eu tiver mais informações eu aviso, agora como o sergio falou, sem duvida agora seria o radio da italbrasnet. só ficou devendo esse radio um sinal sonoro.

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    NetStumbler é muito melhor, em um notebook melhor ainda, so com ele vc pode fazer uma sintonia fina (apontamento) de qualidade, se não der pra levar um notebook instala no pc do cliente se o mesmo usar pci e for win xp, aqui fica um no pc e outro na antena se comunicando por rádio.

  5. #5

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Eu uso o mikrotik, não tem melhor!!!
    Quando o cliente conecta no mk ele mostra o nivel de sinal do cliente. Ai e so ir alinhando a antena, falando com o povo do escritorio pelo celular.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Eu uso o mikrotik, não tem melhor!!!
    Quando o cliente conecta no mk ele mostra o nivel de sinal do cliente. Ai e so ir alinhando a antena, falando com o povo do escritorio pelo celular.
    Ai nao tem bolso que aguente... ligacao pra celular pra ficar falando o sinal ta muito caro.

    no netstumbler o instalador ve na cara como ta o sinal... é como instalar uma parabólica, vc ve na TV como ta a imagem.

  9. #9

    Padrão

    Uai, quem paga e a empresa hehehe. Brincadeira aqui temos plano empresa, falo com todo os numeros da empresa "de gratis".

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Ai nao tem bolso que aguente... ligacao pra celular pra ficar falando o sinal ta muito caro.

    no netstumbler o instalador ve na cara como ta o sinal... é como instalar uma parabólica, vc ve na TV como ta a imagem.

  10. #10
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Uai, quem paga e a empresa hehehe. .
    Assim como eledeve ser, eu tambem sou o proprietário e celular é muito kro kkkkkk!
    me manda um MP desse seu plano de celular ok?
    Forte abraço.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Assim como eledeve ser, eu tambem sou o proprietário e celular é muito kro kkkkkk!
    me manda um MP desse seu plano de celular ok?
    Forte abraço.

    Hehehe Pedro manda o eduardo deixar de ser casquinha e de dar um celular de conta heheh. Aqui o plano e +- assim ( nao cuido deste detalhes, o adm e que cuida).

    Os peao pagar - R$30 conto e tem direito a 50 minutos local e celular.
    O fale zero e R$35+- e falo com a peonzada toda de gratis, e se os peao quiser falar entre si liga para mim e faco conferencia.. (fico ouvindo a conversar de todo mundo) alem de ganhar aparelho de gratis tambem.. aqui na empresa v300 para os miosinho e um +- que tem mp3 e os cambaus so não tem camera para os peao. E um dinheiro bem pago, que a claro nao me ouça.

  12. #12

    Padrão

    Oyama Eduardo ta neurotico com a Wevenet que ta querendo descer, nem direito ele dorme...

    Ta capaz de vc falar esse nome no msn e ele ter um infarto... foi vc quem me add no msn?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Oyama Eduardo ta neurotico com a Wevenet que ta querendo descer, nem direito ele dorme...

    Ta capaz de vc falar esse nome no msn e ele ter um infarto... foi vc quem me add no msn?
    Hehehe a wavenet e minha concorrente tambem o serviço e péssimo e tenho pra mim que ele usa amprificador no ponto que ela tem aqui em sf. Quanto ao msn não foi eu não.

    O que ele deve temer e a vivo que ta com uns planos de assustar para locais onde ele tem a cobertura.

  14. #14

    Padrão

    Rapaz, a vivo ta fazendo uma bosta danada aqui... perdemos 3 clientes pra ela e eles tao se arrependendo...

    O modem trava e a velocidade é ridicula sem falar que a net cai toda hora...

    A Wave usa sim amplificador, porque a mais de 13km de distancia é possivel captar o sinal deles num bairro aqui. e veja que nem visada tem.